Carragher: "Slot deveria ser despedido por continuar a apostar em Konaté"

Ibrahima Konaté no centro das críticas
Ibrahima Konaté no centro das críticasDavid Blunsden / Actionplus / Profimedia

O antigo defesa do Liverpool, Jamie Carragher, afirmou que o treinador Arne Slot deveria ser despedido por escolher Ibrahima Konaté.

Recorde as incidências da partida

O Liverpool foi humilhado em casa, ao perder 1-4 frente ao PSV, com Arne Slot e a sua equipa a mostrarem-se completamente perdidos durante todo o encontro. Os campeões da Premier League têm uma decisão importante a tomar em relação ao técnico neerlandês, que muitos acreditam poder ser despedido já esta semana.

Todo o plantel é responsável pelo mau momento do Liverpool, mas um dos principais visados tem sido Konaté, apontado por muitos como o principal culpado pelos problemas defensivos dos Reds.

Nas redes sociais, Carragher criticou duramente o francês e afirmou que Slot deveria ser despedido só por continuar a escolhê-lo.

"Sinceramente, já não aguento mais. O Konaté, sinceramente, isso é motivo para despedimento do treinador por continuar a apostar nele. Devia ser despedido por isso", afirmou.

O Liverpool terá agora deslocações complicadas a casa do Inter de Milão e do Marselha, antes de receber o Qarabag em Anfield, no último jogo da fase de liga. A qualificação está em risco para a equipa de Slot, que se mostra taticamente desorganizada e com lacunas em todos os setores do campo.

Vencer é obrigatório para Arne Slot, que prepara o duelo com o West Ham no domingo à tarde. Qualquer resultado que não seja a vitória pode significar o fim da passagem do neerlandês por Merseyside, que pode terminar de forma abrupta.