O Chelsea tem sido fortemente associado a uma transferência do extremo de 21 anos, depois de o United ter rejeitado uma proposta em janeiro. De acordo com a imprensa britânica, o empréstimo de Marcus Rashford ao Barcelona deverá acelerar os esforços do United para se desfazer de outros jogadores considerados excedentários.
No entanto, a equipa orientada por Enzo Maresca não tem pressa em garantir Garnacho e pretende esperar para ver se os rivais da Premier League baixam o preço fixado nos 71 milhões de euros.
O Nápoles, campeão da Serie A, também está interessado no argentino, mas acredita-se que o jogador prefere continuar em Inglaterra.
Garnacho é um dos cinco jogadores do United que, de momento, treinam à parte do plantel principal, enquanto o técnico Ruben Amorim se concentra apenas naqueles que considera parte dos seus planos para a próxima época, 2025/26.
O avançado teve um desentendimento público com Amorim depois de ter ficado fora do onze inicial na derrota por 1-0 frente ao Tottenham, na final da Liga Europa.