O inverno está a chegar e com ele o mercado de transferências. No dia 1 de janeiro, a lista de agentes livres vai aumentar. A partir desse momento, os clubes mais prestigiados do Velho Continente vão iniciar chamadas, procedimentos e negociações para tentar comprar alguns dos jogadores que ficarão sem equipa.
Kyliann Mbappé, pretendido pelo Real Madrid há várias épocas, tornar-se-á um agente livre se o PSG não renovar o seu contrato até dezembro. O francês não escondeu o seu interesse em juntar-se ao clube da capital espanhola.
No entanto, adiou a sua transferência por dois anos, obrigando Florentino Pérez a recorrer a Joselu, Rodrygo, Brahim e Vinicius para comandar o ataque merengue na atual campanha.
Premier League à procura de Mbappé
Há alguns meses, a LaLiga era o único destino possível para Mbappé. O Real Madrid destacava-se dos outros gigantes europeus na luta pelo avançado. Agora, a situação é diferente: o Chelsea, que continua a fazer tudo o que pode em todos os mercados, e o Liverpool de Klopp estão ambos interessados na sua contratação.
De acordo com "La Gazzetta dello Sport", Mbappé já está a par das ofertas dos clubes britânicos e, para já, não fechou a porta a essas ofertas. Nova confusão para o Real Madrid, que por agora pode continuar a desfrutar do grande nível de Jude Bellingham.