Segundo o Football Insider, o antigo olheiro do Man United e do Blackburn, Mick Brown, afirmou que os Blues estão determinados a contratar o internacional espanhol, que tem sido o melhor defesa dos Cherries esta época. Brown admitiu que seria difícil para o treinador Enzo Maresca atraí-lo para Londres, especialmente se o Real Madrid estiver a falar a sério.
"Ele é um talento tremendo. Ele tem todos os aspectos do jogo que se quer de um defesa-central. É alto, magro, bom no ar, bom com a bola nos pés, rápido, ágil, tem tudo. Parece um verdadeiro jogador de topo, pelo que não é de estranhar que vários clubes, incluindo o Liverpool e o Real Madrid, estejam a olhar para ele. O Chelsea é o último a mostrar interesse, porque precisa de se reforçar na defesa e está disposto a lutar com outros clubes por ele. Pode ser difícil para eles se o Real Madrid ou o Liverpool estiverem interessados nele, mas é um jogador que eles querem. Penso que é quase certo que ele deixe o Bournemouth este verão, se olharmos para o seu contrato. Com uma cláusula de rescisão, esses clubes terão mais incentivos para a pagar, porque 55 milhões de euros podem ser uma pechincha daqui a dois ou três anos. Seria uma surpresa para mim se ele não saísse nesta altura".
Os contratos de Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk estão a expirar. O futuro de Andy Robertson também continua em aberto, o que pode levar o Liverpool a agir rapidamente assim que a janela se abrir para garantir um defesa de topo antes da próxima época.
Huijsen revelou recentemente que idolatra a lenda do Real Madrid, Sergio Ramos, o que aumentou ainda mais os rumores de transferência.
