O Chelsea está de olho em Mike Maignan, convencido de que um acordo com o AC Milan é possível, uma vez que o guarda-redes da seleção francesa estaria interessado numa transferência para Stamford Bridge.
O número 1, escreve a BBC, é uma das posições em que o Chelsea mais precisa de encontrar certezas, depois de uma série de nomes que defraudaram as expectativas, desde Kepa Arrizabalaga, contratado em 2018, a Edouard Mendy, que saiu para o Al Ahli em 2023, enquanto Kepa passou as duas últimas épocas emprestado ao Real Madrid e depois ao Bournemouth.
O interesse também foi confirmado por Fabrizio Romano, que sublinhou o pedido explícito de Enzo Maresca, uma vez que as qualidades do guarda-redes francês se enquadram perfeitamente no esquema tático dos Blues.
Nos últimos dois anos, os Blues também contrataram Robert Sanchez, Djordje Petrovic e Filip Jorgensen, mas o clube não parece estar convencido de nenhum dos três. É por isso que a caça a Maignan, que é considerado uma certeza entre os postes, começou.
