A direção dos Blues continua a não estar convencida das suas opções de guarda-redes, com Robert Sanchez e Filip Jorgensen a não convencerem.
De acordo com Si Phillips, que falou ao Tribalfootball Mike Penders (Genk) e Djordje Petrovic (Estrasburgo) também são dúvidas para o técnico Enzo Maresca e sua equipe. Penders irá para o Chelsea neste verão, enquanto Petrovic está atualmente emprestado em França.
"Ironicamente, Penders é um guarda-redes que é bom a pontapear a bola para longe, algo que Enzo Maresca não quer que os seus guarda-redes façam. Na minha opinião, Penders tem de evoluir muito e, se o Chelsea mantiver Maresca, ele terá de melhorar muito nos passes curtos, mas é um excelente guarda-redes e tem um grande futuro pela frente. O Chelsea vai tomar uma decisão no verão, e a contratação de um novo guarda-redes não está excluída, apesar do ruído desta semana ter sugerido que sim" explicou.
Kelleher surge agora nas possibilidades, ele que não soma minutos no Liverpool, atrás de Alisson Becker.
"Sei que o Chelsea gosta de Caoimhin Kelleher, do Liverpool, mas há muitos outros guarda-redes que também estão a analisar. O plano geral para já é analisar Penders e Djordje Petrovic no verão e depois tomar uma decisão. É algo que o clube sabe que tem de fazer neste momento. Também ouvimos dizer que o Chelsea tem interesse em Lucas Chevalier, do Lille, mas também não há nada avançado neste momento, e é mais apenas um reconhecimento desta temporada", concluiu.