Mais

Chiesa: "Depois do golo só pensei em Diogo Jota, no irmão dele e na família"

Federico Chiesa após o golo
Federico Chiesa após o goloPaul ELLIS / AFP

O avançado da Azzurra, decisivo na vitória do Liverpool sobre o Bournemouth, dedicou o tento ao internacional português. Falou sobre os seus últimos dias na Velha Senhora. "A decisão foi deles, penalizou-me durante o meu tempo em Anfield", disse sem rodeios

"Foi um grande momento... Mas o meu pensamento vai para o Diogo (Jota). Foi muito emotivo para mim. Devo dizer que, depois do golo, só pensei nele, no irmão e na família. O futuro? Estou muito feliz no Liverpool. Vou falar com o clube, mas quero ficar aqui e lutar para ganhar muitos troféus". Assim falou Federico Chiesa à Sky após a vitória do Liverpool sobre o Bournemouth, na sexta-feira à noite. Uma vitória que teve a sua assinatura, já que marcou o golo do 3-2 poucos minutos depois de ter entrado para o lugar de Florian Wirtz.

Depois disso, o antigo avançado da Juventus lançou um olhar sobre a sua antiga equipa. "O golo é a recompensa pelo trabalho realizado. No ano passado, cheguei em condições difíceis. Não treinei com a equipa da Juventus e cheguei com grandes dificuldades porque aqui o ritmo é outro. Não treinar durante um mês, não sei porquê, mas foi uma decisão deles, que me penalizou durante a minha passagem por Anfield", concluiu Chiesa.