Christian Eriksen envia mensagem a Tom Lockyer após paragem cardíaca

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Christian Eriksen envia mensagem a Tom Lockyer após paragem cardíaca
Eriksen também sofreu uma paragem cardíaca durante um jogo
Eriksen também sofreu uma paragem cardíaca durante um jogoReuters
Christian Eriksen, jogador do Manchester United que desmaiou no relvado a jogar pela Dinamarca no Euro-2020, enviou uma mensagem de apoio ao capitão do Luton Town, Tom Lockyer, que sofreu uma paragem cardíaca durante o jogo de sábado da Premier League em Bournemouth.

O jogo foi abandonado aos 65 minutos, com o resultado em 1-1, depois de Lockyer ter caído no relvado sem qualquer outro jogador por perto.

"Bem, antes de mais, espero que ele esteja bem", disse o médio Eriksen, que sofreu uma paragem cardíaca durante o jogo da Dinamarca no Euro-2020 contra a Finlândia em junho de 2021, à BetFred: "Li e vi o que aconteceu e espero que ele esteja bem, leve o seu tempo, esteja de uma forma saudável e a sua família esteja lá para o apoiar. Faço figas para que ele esteja bem. O meu conselho para ele é que tome a melhor decisão possível. Ouve os médicos e se eles te disserem para fazeres outra coisa, respeita isso. Não há nada que o impeça, mas, no final, tudo depende de como ele se sente e do que os médicos dizem. Ele tem de decidir em conjunto com a família o que fazer a seguir, mas deve ter calma e concentrar-se em si próprio."

O defesa-central galês também teve um colapso na vitória do Luton na final do play-off de promoção em maio e mais tarde foi operado para corrigir uma fibrilhação auricular, antes de receber luz verde para continuar a sua carreira de jogador.