Recorde as incidências da partida
Apesar de os Blues terem vencido, já são 17 os jogos em que Palmer não marca, tendo o único golo do jogo sido marcado pelo avançado Nicolas Jackson.
Palmer surpreendeu os adeptos, que o viram a correr à porta do estádio com um capuz e calções pretos, enquanto os adeptos regressavam a casa.
Foi entretanto revelado que o médio inglês estava a correr para uma estação de serviço local para se encontrar com alguém e receber um par de sapatos Prada.
Mistério resolvido
Uma conta TikTok publicou um vídeo de Palmer a receber o calçado.
Num vídeo, explicou a longa viagem para fazer a entrega: "Recebi uma mensagem ontem à noite, quando estava no Médio Oriente. Aterrei em Londres esta manhã, tive de tratar de tudo à última da hora. Vi um pouco do jogo na televisão. Se sabem como fazemos as coisas aqui, cumprimos sempre. A verificar o par e a certificarmo-nos de que está tudo bem. Ele foi completamente invadido pelos adeptos durante o jogo. Aqui está ele a autografar o seu top de jogo para mim, sempre muito fácil de lidar - e sim, pessoal, como sempre, resolvido!"
A agitação deixou muitos adeptos do Chelsea pouco impressionados, com o jogador a parecer mais concentrado nas suas sapatilhas do que em qualquer tipo de conversa após o jogo.
