Daniel Muñoz é titular na equipa londrina e mereceu esse papel graças a desempenhos como o do jogo contra o Newcastle, no final de novembro, ou o do empate posterior contra o Manchester City. De facto, em ambas as ocasiões, foi capaz de marcar golos e ainda fez algumas assistências.
No entanto, há um aspeto que Oliver Glasner certamente valorizará mais: o colombiano é o melhor recuperador da Premier League (71 no total, quase quatro por jogo). A diferença entre ele e os seus concorrentes mais próximos, Moises Caicedo e Noussair Mazraoui, é notável. Tanto o jogador do Chelsea quanto o do United têm 62.

O top 10 continua com outro empate, desta vez entre João Gomes e Idrissa Gueye (ambos com 58), e inclui outro jogador do Palace: Tyrick Mitchell, sexto com 57. Também chegaram à marca do meio século Antonee Robinson (55), Alexis Mac Allister (54), Victor Kristiansen (52) e Destiny Udogie (50).
Por outro lado, Muñoz esteve ausente nas duas últimas derrotas da sua equipa, o que significa que não perde pelo Palace desde 9 de novembro de 2024 (2-0 ao Fulham).