Os Reds estão agora a duas vitórias de serem confirmados campeões após o triunfo sobre o West Ham no domingo.
"Foi um segundo tempo difícil. Acho que os rapazes tiveram de se manter unidos e estamos contentes por o termos feito. É brilhante conseguir os três pontos", disse Bradley em declarações ao site do clube.
"Achei que a primeira parte foi muito boa. Penso que criámos muitas oportunidades, estávamos a jogar um futebol muito bom e, na segunda parte, deixámos de jogar e permitimos que eles tivessem mais controlo do jogo e coisas dessas acontecem sempre que estamos na corrida pelo título, por isso foi bom conseguir os três pontos", acrescentou.

"Não se pode controlar o jogo durante 90 minutos em todos os jogos de futebol, é impossível, por isso, por vezes, é preciso contar com a sorte, por vezes, é preciso defender bem e penso que foi isso que fizemos", analisou ainda o lateral.
"Está a ficar mais perto. Obviamente, ainda faltam mais duas vitórias, por isso temos de continuar a trabalhar e terminar a época o mais forte possível... temos de manter a cabeça fria e continuar", concluiu o jogador de 21 anos.