Conor Bradley (Liverpool) vai ser submetido a cirurgia ao joelho e deverá falhar o resto da época

Bradley lesionou-se frente ao Arsenal
Bradley lesionou-se frente ao ArsenalČTK / imago sportfotodienst / David Klein

O lateral-direito do Liverpool, Conor Bradley, vai ser operado, após ter lesionado o joelho no empate 0-0 frente ao Arsenal, anunciou o clube da Premier League este domingo, ficando em dúvida o seu regresso à competição ainda esta temporada.

Recorde as incidências da partida

Bradley caiu de forma desajeitada junto à linha lateral, já nos descontos, num lance que originou uma confusão quando Gabriel Martinelli, do Arsenal, o empurrou para fora do relvado, pensando que o jogador do Liverpool estava a tentar perder tempo.

Bradley acabou por ser retirado de maca e Martinelli pediu-lhe desculpa mais tarde, reconhecendo que reagiu de forma impulsiva.

"O Liverpool FC pode confirmar que Conor Bradley sofreu uma lesão grave no joelho", referiu o clube em comunicado.

"Bradley vai ser submetido a cirurgia nos próximos dias e depois iniciará um período de reabilitação no AXA Training Centre. Para já, não existe previsão para o seu regresso à competição", acrescentou o Liverpool.

A imprensa britânica avançou que se trata de uma lesão que deverá afastá-lo do resto da época, embora Bradley não tenha rompido o ligamento cruzado anterior. No entanto, sofreu danos ósseos e ligamentares no joelho esquerdo.

É mais um revés para o jovem de 22 anos, que já falhou mais de 50 jogos na sua curta carreira devido a lesões nas últimas três épocas.

As lesões de Conor Bradley
As lesões de Conor BradleyFlashscore

O Liverpool recebe o Barnsley na terceira ronda da Taça de Inglaterra, esta segunda-feira.