Apesar de perder Cole Palmer por lesão durante o aquecimento, o campeão do mundo goleou por 1-5.
Cucurella fez a seguinte análise: "Estamos muito felizes. Acho que no último jogo nos faltou algo. Não jogámos ao nosso estilo, mas hoje (sexta-feira), embora tenhamos começado um pouco fracos no início, a reação da equipa foi muito boa. Mostrámos muita energia. Queremos jogar bom futebol e conseguimos um grande resultado".
O defesa falou sobre a ausência de Palmer: "É complicado porque treinámos uma coisa e no final tivemos de mudar muito rapidamente, mas acho que Estevão fez um jogo incrível. É muito importante porque temos um bom plantel. Estamos todos prontos a qualquer momento e estamos muito felizes porque mostrámos que temos uma grande equipa".
Marc voltou a referir-se ao jovem brasileiro e às outras contratações: "Acho que ele é jovem, mas mostrou muita maturidade e tomou decisões muito boas. Os reforços vieram para ajudar a equipa, para trazer coisas boas, boa energia, talento... Acho que temos um plantel incrível, por isso espero que possamos alcançar grandes feitos esta época".
Por fim, o internacional com a Roja falou da sua renovação aos meios de comunicação espanhóis que estavam presentes. Não se sabe se pensava que o clube já o tinha anunciado ou se foi um ato de espontaneidade. Em todo o caso, o ex-Brighton respondeu com sinceridade: "Já está, já conseguimos. Muito feliz. O clube deu-me confiança e mostrou-me isso".