O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, revelou em conferência de imprensa na semana passada que a estrela inglesa sofreu este contratempo.
"Provavelmente não estará disponível no sábado nem para defrontar o Barcelona e o Arsenal", indicou.
"Infelizmente, teve um acidente em casa e magoou o dedo do pé. Não é nada de grave, mas não estará de volta na próxima semana. Eu próprio acordo muitas vezes durante a noite e acabo por bater com a cabeça, nas pernas, em todo o lado... por isso, pode acontecer", explicou.
Cucurella não acredita na versão de Palmer
No entanto, Cucurella admitiu esta segunda-feira que não acredita na história do dedo partido e culpa as habilidades do colega no FIFA.
"Sinceramente, não acredito. É verdade que por vezes estas coisas podem acontecer. Já me aconteceu algumas vezes, mas sou mais resistente do que eles, por isso não sinto nada", afirmou.

"É um grande revés para nós porque estava perto de voltar a jogar e treinar com a equipa, e agora tem de parar. Mas isto faz parte da vida e da carreira dos futebolistas; também temos vida pessoal e, por vezes, surgem estes problemas. Espero que recupere rapidamente", acrescentou.
"Não sei... Está a correr porque acho que perdeu um jogo de FIFA ou algo do género, pelo menos é o que penso!", brincou.
Cole tem treinado com uma bota especialmente adaptada, que inclui um reforço extra para proteger o dedo.
