Curtis Jones (Liverpool) revela que Mohamed Salah pediu desculpa após entrevista

Curtis Jones com Mohamed Salah no Liverpool
Curtis Jones com Mohamed Salah no LiverpoolPeter Byrne / PA Images / Profimedia

O avançado egípcio Mohamed Salah pediu desculpa aos seus colegas de equipa do Liverpool após a sua recente entrevista polémica, revelou o médio Curtis Jones.

Curtis Jones afirmou à Sky Sports, numa entrevista publicada esta sexta-feira, que Salah falou ao grupo para explicar as suas declarações, sublinhando que a situação não afetou o balneário e que os jogadores continuam unidos.

"O Mo é um homem com personalidade própria e pode dizer o que pensa. Pediu-nos desculpa e disse: 'Se de alguma forma afetou alguém ou vos fez sentir de determinada maneira, peço desculpa'. É assim que ele é", afirmou Jones.

Nas suas declarações incendiárias após o empate da Premier League frente ao Leeds United, a 6 de dezembro, o egípcio de 33 anos criticou o clube e o treinador Arne Slot, dizendo aos jornalistas que sentiu ter sido transformado em bode expiatório pelo mau arranque de época e sugeriu que poderia não ficar muito mais tempo em Anfield.

Liverpool, campeão na época passada, ocupa atualmente o sétimo lugar na tabela da Premier League, com 26 pontos, a 10 do líder Arsenal.

Mais cedo, esta sexta-feira, Arne Slot garantiu que não existem problemas pendentes com Salah, que ficou fora da convocatória para a vitória por 1-0 na Liga dos Campeões frente ao Inter de Milão a 9 de dezembro.

O avançado entrou na segunda parte e fez uma assistência no triunfo do Liverpool por 2-0 diante do Brighton, no fim de semana, antes de partir para a Taça das Nações Africanas.