Recorde as incidências da partida
Depois de ter recuperado de uma desvantagem de 2-0 em Blundell Park, o United chegou ao empate 2-2, mas acabou eliminado no desempate por grandes penalidades, na noite de quarta-feira.
"Não foi suficientemente bom, claramente, sobretudo na primeira parte. Demos-lhes o jogo", disse Dalot à MUTV.
"Entregámos-lhes exatamente o que queriam: ganhar duelos, segundas bolas, bolas paradas. Lutámos, mas penso que é o mínimo que podíamos mostrar aos adeptos que viajaram hoje (ontem), por nós e pelo clube. É evidente que não foi suficiente. Não podemos vir aqui e esperar que seja fácil, porque esta competição, este clube... lutaram muito para merecer passar."
"Mas não deveria ser suficiente ganhar contra nós, porque devíamos ter mostrado muito mais."
Dalot reforçou ainda a necessidade de elevar os padrões do United: "Não se trata apenas de qualidade, mas também dos padrões mínimos exigidos em cada jogo. A melhor forma de respeitarmos o Grimsby era vir aqui e jogar a 100 por cento. É isso que temos de melhorar para o futuro."
O internacional português concluiu com um tom de frustração: "Não vou repetir as mesmas frases uma e outra vez. Hoje perdemos uma oportunidade para mostrar que merecemos estar aqui."