Mais

Dalot: "Sabemos que esta tempestade de que toda a gente fala vai passar"

Ruben Amorim dá indicações a Diogo Dalot
Ruben Amorim dá indicações a Diogo DalotKington / IKIMAGES / AFP
O defesa do Manchester United, Diogo Dalot, insiste que as declarações do treinador Ruben Amorim sobre a "pior equipa da história" tiveram um efeito positivo nos jogadores.

Acompanhe as incidências da partida

"Não quero ouvir isso. Por isso, a mensagem para mim é que no próximo treino tenho de mostrar que não quero pertencer à pior equipa da história do Manchester United. Podem analisar isto como algo negativo. Mas eu analiso-o como algo positivo, porque quero mudar a situação. Os meus colegas de equipa também. Mostrámos que queremos mudar esta situação", considerou o internacional português.

Dalot também falou de Amorim: "É óbvio que é um tipo apaixonado. Foi jogador e agora também é treinador, e penso que é disso que este clube precisa. Falando com todos os adeptos, eles mostram sempre esta vontade de querer o melhor para o clube. É isso que ele quer. Por isso, se quisermos ganhar, se quisermos chegar ao lugar que este clube merece, temos de estar lá e segui-lo".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Em relação ao jogo de domingo com o Crystal Palace, Dalot disse: "Não é por acaso que dizemos que algumas coisas levam tempo. Pode parecer uma desculpa que quando tivermos mais tempo para treinar, vamos melhorar. O futebol é sempre imprevisível, mas o que se pode ver é que estamos a tentar ser mais consistentes, a tentar ganhar mais jogos. Não quer dizer que as coisas vão correr bem até ao final da época, mas é aí que queremos chegar. Estamos muito optimistas. Sabemos que esta tempestade de que toda a gente fala vai passar".