Recorde as incidências da partida
O defesa do Sunderland, Nordi Mukiele, chocou com Dan Burn numa entrada imprudente, obrigando o internacional inglês a receber assistência antes de sair do relvado.
Após o encontro, o treinador do Newcastle, Eddie Howe, reagiu à lesão, revelando que o jogador foi encaminhado diretamente para o hospital.
“É uma situação infeliz para nós, estamos a perder jogadores numa zona do campo e a nossa linha defensiva está no limite. Temos vários ausentes e, por isso, perder mais um elemento com a presença imponente do Dan foi um duro golpe hoje. Não sei ao certo a gravidade da situação. Parece ser um problema nas costelas. Ele foi ao hospital para fazer exames. Mas foi um grande revés para nós, porque o Dan tem sido um jogador sempre presente", afirmou o treinador do Newcastle.
Agora, o jornalista do Daily Mail, Craig Hope, avançou que a lesão de Burn vai afastá-lo dos relvados durante algumas semanas.
“A informação durante a noite foi que Dan Burn tem uma fratura nas costelas. Normalmente, isso significa algumas semanas de paragem. O Newcastle está reduzido a 4 defesas seniores disponíveis neste momento”, informou.
A boa notícia para Eddie Howe é que Sven Botman poderá regressar de um problema nas costas frente ao Chelsea, no próximo fim de semana, numa tentativa de substituir Burn o mais rapidamente possível.
