Recorde as incidências da partida
Ao Tanaka marcou o golo do empate aos 90+6 minutos, garantindo um ponto e levando os adeptos da casa – e o banco de Farke – a uma celebração efusiva.
"Mais uma noite mágica aqui em Elland Road, e o estádio voltou a vibrar, como provavelmente nenhum outro no futebol mundial. Quando este lugar está ao rubro, é incomparável", afirmou o treinador do Leeds.
"Os meus jogadores têm esta mentalidade, nunca desistem, mesmo quando parecem derrotados. Lutam sempre, independentemente das dificuldades ou adversidades que enfrentam, procuram sempre uma resposta e tentam encontrar boas soluções. E depois, conseguir recuperar desta forma, depois de estarmos a perder por 2-0 e empatar o jogo, foi extraordinário", acrescentou.
"Sim, estou contente pelos jogadores e o ponto sabe a vitória, mas é apenas um ponto, precisamos de conquistar muitos mais. É uma semana importante para nós, este ponto também é importante, mas ainda não alcançámos nada, temos de continuar e vencer mais alguns jogos", explicou Daniel Farke.
"Temos de empatar mais algumas partidas, mas se mostrarmos este tipo de desempenho, sobretudo este espírito e crença, então temos certamente uma boa hipótese. Nesta fase da época, as exibições nestes três jogos foram magníficas", concluiu.
