Recorde as incidências da partida
Daniel Farke retirou muitos aspetos positivos do encontro da pré-temporada.
"Tenho de dizer que estou satisfeito com este jogo", afirmou mais tarde.
"Não estou nas nuvens porque quero ganhar todos os jogos de futebol. Também queria ganhar este jogo hoje, mas é óbvio que nas últimas duas semanas foi preciso trabalhar arduamente, trabalho físico para estar fisicamente preparado", explicou.
"Era também um objetivo encontrar um bom equilíbrio em ambas as partes, com jogadores experientes como base e também alguns novos jogadores já envolvidos, para que se habituem aos processos. Normalmente, o primeiro amigável seria um pouco como um amigável interno ou talvez contra uma equipa local. Hoje tivemos aqui um grande palco e pudemos disputar o nosso primeiro amigável ao mais alto nível", acrescentou.
"Normalmente, a qualidade e a intensidade de um primeiro amigável são demasiado elevadas, mas penso que nos adaptámos muito, muito bem. Estou muito satisfeito com a primeira parte. Penso que tivemos muitos, muitos bons períodos de posse de bola em que também dominámos o jogo. Na segunda parte, teríamos preferido um pouco mais de posse de bola, mas fomos muito, muito perigosos no contra-ataque", explicou Daniel Farke.
"Trouxemos muitos, muitos jovens jogadores, alguns deles também pela primeira vez a este nível. Foi, sem dúvida, um bom resultado, uma boa baliza inviolada e um desempenho muito bom. Estou muito satisfeito com o primeiro jogo", concluiu o treinador do Leeds.