Postecoglou conduziu os Spurs ao seu primeiro troféu em 17 anos, ao vencer a Liga Europa no mês passado. No entanto, isso não foi suficiente para salvar o seu emprego, depois de terminar em 17.º lugar na Premier League.
A decisão de demitir o antigo treinador do Celtic e nomear Thomas Frank foi recebida com uma reação negativa por muitos dos adeptos do Tottenham, mas Levy sublinhou a sua ambição de que os Spurs um dia vençam a Premier League e a Liga dos Campeões.
"Não me arrependo de ter contratado Ange, estou-lhe muito grato. Na sua primeira época, terminámos em quinto lugar e, na segunda, ganhámos um troféu", disse Levy aos meios de comunicação social do clube.
"Mas precisamos de competir em todas as competições e sentimos que precisávamos de uma mudança. Emocionalmente foi difícil, mas sentimos que tomámos a decisão certa para o clube", acrescentou.
O Tottenham não vence a Premier League desde 1961 e nunca ganhou a Liga dos Campeões.
"Ganhámos um troféu europeu, mas não é suficiente", acrescentou Levy.
"O que não fizemos é que é mais importante. Precisamos de ganhar o campeonato. Queremos ganhar a Premier League. Queremos ganhar a Liga dos Campeões", atirou.
Levy ocupa o cargo de presidente do Tottenham há mais de 25 anos. Thomas Frank é o 13.º treinador nesse período.
"Sempre que se tem um novo treinador, é sempre um novo começo. Há sempre ideias diferentes, mas queremos aproveitar o sucesso da conquista de um troféu na época passada", afirmou.
"Uma das coisas que mais me chamou a atenção no caso do Thomas foi o facto de ele ser claramente muito inteligente, um grande comunicador, um ser humano fantástico, para além de todos os aspetos técnicos que são obviamente importantes", finalizou.