David Moyes começou por ser questionado sobre as transferências do clube nesta janela de janeiro e sobre o extremo do Lyon, Ernest Nuamah, que tem sido associado a uma transferência para os Toffees.
"Não sei se existe esse valor disponível. Estamos a analisar com muita atenção, mas quando se chega tenta-se acompanhar o que o clube pode fazer. É um jogador que sei que temos estado a analisar, mas a não ser que esteja a acontecer alguma coisa que eu não saiba, não sei", afirmou.
Em seguida, foi questionado sobre o regresso de Armando Broja ao Chelsea, depois de ter contraído uma lesão que poderia pôr termo ao empréstimo.
"Não está a acontecer, mas a lesão dele vai demorar muito mais tempo do que se pensava inicialmente. É uma das opções que pode estar disponível, mas as pessoas no clube estão a falar sobre isso com o Chelsea", explicou David Moyes.
O treinador do Everton também fez uma atualização sobre a sua equipa, incluindo uma série de jogadores cruciais que desempenham um papel importante neste fim de semana.
"James Garner está de volta ao relvado a treinar, mas os outros não. Dwight (McNeil) não está muito longe, estamos apenas à espera de mais informações. Tim (Timothy Iroegbunam) não está muito longe. Seamus (Coleman) teve uma pequena lesão no treino e está um pouco mais longe", revelou.