O treinador do Everton está cada vez mais atento ao verão, que pode trazer uma reconstrução a um plantel que ocupa atualmente o 15.º lugar na Premier League e que está invicto desde 8 de fevereiro. David Moyes igualou o seu recorde pessoal com oito jogos sem perder, mas revelou que quer levar o clube mais longe na próxima época.
"De um modo geral, penso que há muitas coisas que são boas, mas penso que há muitas coisas que estamos dispostos a tentar melhorar novamente. Queremos voltar ao ponto em que estávamos, se possível. Eu quero voltar pelo menos aos níveis em que estávamos quando cá estive. Essa é a primeira coisa a fazer. Estou a tentar que voltemos a ser competitivos e a estar em melhores condições, se possível, mas não vai ser fácil. Há muitas coisas a fazer, o recrutamento e outras coisas serão um grande problema durante o verão", afirmou.
Este vai ser um verão atarefado para os Toffees, com muitas mudanças no plantel, que deverá contar com mais de uma dezena de jogadores. Moyes tem um historial recente de levar um clube do medo da despromoção para a Europa e, após uma enorme mudança de pessoal, dentro e fora do campo, poderá tornar esse sonho realidade para muitos adeptos que pensavam que a despromoção era certa antes da sua chegada.