Os Toffees deslocam-se a Molineux depois de uma vitória na Taça da Liga, contra o Mansfield, e de um triunfo na Premier League sobre o Brighton, no passado fim de semana.
"Foi uma vitória muito boa contra o Brighton. O Brighton é uma equipa muito boa e nunca é fácil jogar contra ela. Conseguir a primeira vitória foi ótimo e, obviamente, reforçá-la com uma vitória na Taça a meio da semana, o que nunca é fácil. Estamos satisfeitos por termos passado", afirmou David Moyes.
"As melhores equipas da Premier League também tendem a ter os melhores registos defensivos. Nós temos isso e tivemos isso na época passada. Estou a tentar fazer com que marquemos mais golos e a ver se conseguimos criar mais oportunidades quando possível. Não o fizemos na pré-época. Tivemos de trazer jogadores capazes de o fazer", acresentou.
Satisfeito com Grealish
David Moyes admite que está muito satisfeito com o impacto inicial de Jack Grealish. O jogador emprestado pelo Manchester City já expressou o quanto gostou das suas primeiras semanas com os Toffees.
"É um verdadeiro talento e esperamos que ele possa voltar aos níveis que já atingiu antes. Ele já nos ajudou. Espero que possamos continuar a construir sobre isso, deixá-lo mais forte, mais em forma e acostumado a jogar novamente", afirmou David Moyes.
"Wolves são uma equipa muito boa"
Sobre a deslocação ao Wolves, David Moyes insiste que não haverá subestimação de uma equipa que ainda não venceu na liga até agora nesta temporada.
"Acho que o Wolves tem uma boa equipa e o treinador está a fazer um bom trabalho. Eles têm alguns jogadores muito bons. Vamos ao Wolves sabendo que temos um jogo difícil", assumiu.
Moyes diz que a presença de Iliman Ndiaye será crucial para os visitantes. O treinador escocês admite que está encantado com o que o avançado tem mostrado até agora nesta época.
"A versatilidade é uma grande parte do futebol atual. É mais relevante do que nunca no futebol moderno. Não foi por acaso que tivemos de jogar (James Garner na lateral esquerda contra o Brighton). Foi devido a lesões e outras coisas. Ili é diferente. Ili pode jogar na direita ou na esquerda, isso não importa muito para ele", explicou.
Esperanças no mercado
Antes de encerrar a sua conferência de imprensa, David Moyes falou sobre a possibilidade de mais contratações serem feitas antes do prazo de transferências de segunda-feira. Embora esteja satisfeito com o plantel, o escocês gostaria de receber mais duas contratações.
"Poderíamos (fazer mais contratações). Mas não quero criar expectativas o tempo todo. Se vamos conseguir alguma coisa até segunda-feira à noite, ainda não posso ter a certeza. Desde que vencemos o Newcastle no último jogo da época, tenho estado a trabalhar no recrutamento e achei o verão muito difícil. Tivemos muitos jogadores que optaram por não vir e tivemos de trabalhar arduamente para conseguir contratar um número suficiente de jogadores. O nosso plantel é pequeno. Mas se as coisas mudarem antes de segunda-feira, isso seria bom", assumiu.
Sobre o futuro de Harrison Armstrong, Moyes concluiu: "O Everton exige que todos venham com um carácter brilhante, empenhados... os jogadores são muito fortes aqui e qualquer um que venha tem de trazer isso. Ficámos muito satisfeitos com a forma como ele jogou. Ele parece ser um futuro jogador do Everton."
