O antigo craque do Nápoles pensou que tinha desbloqueado o jogo no Parque dos Príncipes na primeira parte, mas o VAR assinalou o fora de jogo por centímetros, o que deixou Del Piero pouco impressionado em declarações à Sky Sport Italia.
"É uma pena, faz-me rir. É incrível para mim que uma decisão tão marginal seja apitada. O golo de Kvaratskhelia foi impressionante. Ele conseguiu controlar a bola na perfeição, apenas o suficiente para criar espaço para o remate. Já sabia exatamente onde estava a baliza e teve o timing perfeito para se antecipar ao adversário. É uma pena porque foi um golo muito bonito", atirou.
O árbitro Davide Massa causou mais polémica no final do jogo, quando Ibrahima Konaté empurrou Bradley Barcola pelas costas, o que, na opinião de muitos, deveria ter resultado num cartão vermelho. O suplente Harvey Elliott acabou por vencer o jogo com um golo no final, o que foi contra a corrente do jogo, com muitos adeptos a sugerirem que o cartão vermelho teria alterado o resultado na direção do PSG.