Mais

Delegação saudita em Paris para convencer Mbappé

Mbappé ficou de fora da digressão aos Estados Unidos e o Al Hilal tenta aproveitar a tempestade em Paris
Mbappé ficou de fora da digressão aos Estados Unidos e o Al Hilal tenta aproveitar a tempestade em ParisProfimedia
O Al Hilal pretende inserir-se na fenda que se criou entre o PSG e o craque francês, garantindo a contratação de Mbappé como mais uma das estrelas do campeonato da Arábia Saudita.

Inicialmente, a intenção do Al Hilal era convencer Kylian Mbappé a mudar-se para a Arábia Saudita para as próximas duas temporadas.

Depois de oferecer 300 milhões de euros ao Paris Saint Germain pela sua contratação, quando 200 milhões teriam sido suficientes, o clube saudita voou para Paris, onde está esta quarta-feira, com uma oferta que poderia mudar o mundo do futebol para sempre.

Receios da Premier

A notícia também assusta os ingleses. De acordo com Mike Keegan, do Daily Mail, alguns dos principais clubes da Premier League receiam que as suas estrelas possam exigir um aumento significativo dos seus atuais salários.

E sim, porque o clube de Riade, como revelou Fabrizio Romano, estaria disposto a oferecer a Mbappé um contrato de um ano, no qual o internacional francês embolsaria 200 milhões fixos mais vários benefícios que poderiam elevar a compensação total para 700 milhões de euros.