Despromovido Leicester confirma sete saídas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Despromovido Leicester confirma sete saídas
Tielemans vai deixar o Leicester
Tielemans vai deixar o Leicester Leicester
A caminho do Championship, o emblema inglês anunciou que sete jogadores vão sair uma vez terminados os contratos. Em sentido inverso, Jonny Evans está em negociações para renovar e Hamza Choudhury vai ficar depois de o clube ter ativado a cláusula de opção que prolongou o vínculo até 2024.

Youri Tielemans era um dos nomes já conhecidos que ia deixar o Leicester. O médio belga despediu-se nas redes sociais do clube onde chegou em 2019, pelo qual somou 195 jogos e cujo golo ajudou a vencer a Taça de Inglaterra, a primeira nos 137 anos das raposas.

Nota ainda para Amartey. O ganês era um dos três jogadores que fez parte da conquista da Premier League, em 2016, que ainda continuava no clube. Com a saída, restam apenas Jamie Vardy e Marc Albrighton, que passou a segunda metada da última época cedido ao West Bromwich.

Caglar Soyuncu, Ayoze Pérez e Ryan Bertrand todos viram o contrato chegar ao fimi. Tetê que aproveitou a determinação da FIFA e suspendeu o contrato com o Shakthart Donestk em janeiro, vai regressar ao emblema ucraniano.