Diogo Jota: "Todos sonham em marcar o golo da vitória no último minuto"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Jota: "Todos sonham em marcar o golo da vitória no último minuto"

Jurgen Klopp lançou Diogo Jota aos 63' para marcar o golo da vitória aos 90+5'
Jurgen Klopp lançou Diogo Jota aos 63' para marcar o golo da vitória aos 90+5'AFP
Diogo Jota, avançado internacional português, saltou do banco do Liverpool aos 63 minutos para, aos 90+5', tornar-se no herói da vitória dos reds diante do Tottenham, com o 4-3 que permitiu ao Liverpool ultrapassar os spurs no 5.º lugar da Premier League.

"Tornámos tudo mais difícil. Temos de evitar este tipo de situações quando estamos a vencer por 3-0, mas no final será um dia para recordar. Marcar o golo da vitória é sempre algo especial. Todos sonham em marcar o golo da vitória no último minuto. Vi que o atraso não foi propriamente bem feito, então acreditei que podia marcar e foi fantástico", afirmou Diogo Jota, à Sky Sports, explicando o que lhe pediu Jurgen Klopp quando o lançou em campo no lugar de Luis Díaz, aos 63 minutos.

Recorde as incidências do Liverpool-Tottenham

"Naquele momento era importante ganharmos as segundas bolas, foi isso que ele me pediu. O segundo golo deu mais confiança ao Tottenham. Isto é a Premier League, não é fácil", explicou o avançado português, questionado se o Liverpool está de volta às boas exibições.

"Claro. Sabe bem e agora só precisamos de continuar assim", concluiu Diogo Jota.