O The Sun avança que está a decorrer uma investigação depois de a equipa inicial escolhida por Michael Carrick ter sido divulgada antes do apito inicial, na semana passada, frente ao Manchester City.
O United tem sido afetado por fugas de informação ao longo dos últimos 10 anos e está agora a tentar identificar a origem do problema.
A direção está convencida de que o onze de Carrick foi divulgado depois de ter surgido online e nos meios de comunicação horas antes do início do jogo frente ao City.

O Manchester United venceu por 2-0 nesse dia, mas os diretores e a equipa técnica ficaram frustrados por verem a constituição do onze inicial a ser debatida muito antes do arranque da partida.
Esta investigação surge depois de uma tentativa semelhante em dezembro, quando o antecessor de Carrick, Ruben Amorim, abordou publicamente o tema.
"Conheço essa história", afirmou Amorim na altura. "Não sei, acho que hoje em dia é impossível resolver porque há muita gente no clube, os jogadores falam com os agentes".
"Não sei, pode-se falar com amigos, por isso é difícil perceber. Não é algo positivo, mas vamos seguir em frente, preparar o próximo jogo e ver se descobrem o próximo onze inicial".
