Sancho regressou ao Dortmund por empréstimo em janeiro, depois de ter tido dificuldades em Old Trafford, na sequência de uma transferência de grande valor em 2021.
O jogador foi afastado da equipa principal após um desentendimento público com o treinador do United, Erik ten Hag.
"No final, vai ser preciso dinheiro, muito dinheiro. Definitivamente, mais do que temos neste momento", admitiu Kehl ao canal de televisão alemão Sport1.
"Recebemos mais de 80 milhões de euros pelo Jadon. O Manchester United terá, naturalmente, interesse em recuperá-lo no verão ou vendê-lo novamente num negócio que faça sentido para eles. Se isso também faz sentido para nós, é outro assunto", vincou.
Sancho tem sido regularmente titular sob o comando do treinador Edin Terzic desde o regresso a Dortmund, mas o inglês de 23 anos continua muito aquém da forma cintilante que mostrou ao acumular 50 golos e 64 assistências em 137 jogos na primeira passagem de quatro anos pelo Borussia.
Kehl disse ainda que manter o lateral Ian Maatsen, emprestado pelo Chelsea, também seria um desafio e que o clube precisa de se qualificar para a Liga dos Campeões. O neerlandês também foi emprestado ao Dortmund em janeiro, até ao final da época.
"O Chelsea não tem problemas económicos nem problemas em encontrar um lugar para ele em Inglaterra. É claro que vamos fazer um esforço, mas também teremos de esperar para ver como as coisas se desenvolvem. Para nós, a qualificação para a Liga dos Campeões é muito, muito importante", acrescentou.
O Dortmund está em quarto lugar na Bundesliga, um ponto à frente do quinto classificado RB Leipzig.
