“A primeira coisa que vamos fazer com o dinheiro que recebermos com a venda de Durán é guardar uma parte para as regras do Fair-Play financeiro da Premier League, que são muito exigentes. Depois há alguns nomes, como o João Félix. Unai Emery gosta dele, até porque nos três últimos mercados, quarto com este, foi um nome em que se falou sempre para o Aston Villa e é um pequeno desejo do nosso treinador. Agora é complicado. Não sei se vamos ser capazes em termos financeiros. É um jogador com muita qualidade e Emery, no seu histórico, tem sido capaz de recuperar jogadores que eram dados como perdidos. Ele confia no talento do João. Na primeira vez que existiu interesse, o Aston Villa estava na Liga Conferência e ele queria jogar na Liga dos Campeões, por isso acabou no Barcelona”, disse Monchi, diretor-desportivo dos villans, ao El Larguero.
Recorde-se que Jhon Durán vai render 85 milhões de euros com a ida para o Al Nassr. Desse valor, o Aston Villa pretende utilizar uma boa parte para conseguir João Félix.
De regresso ao Chelsea no início da temporada, o avançado de 25 anos não conseguiu impor-se nas escolhas de Enzo Maresca somou 947 minutos distribuídos por 20 jogos.
