Diretor do Djurgarden e o dilema de Bergvall: "Sempre soube que seria o Tottenham"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Djurgarden e o dilema de Bergvall: "Sempre soube que seria o Tottenham"

Bergvall ao serviço do Djurgarden
Bergvall ao serviço do DjurgardenProfimedia
Lucas Bergvall foi cobiçado por Tottenham e Barcelona, mas acabou por rumar ao Norte de Londres. O diretor do Djurgarden revelou o procesos negocial.

"Sempre soube que seria o Tottenham. Porque falei com o Dejan Kulusevski. Mandei-lhe uma mensagem e disse-lhe que o Lucas estava a chegar, por isso tomem bem conta dele. O Dejan é fantástico e tem uma enorme experiência, apesar de ter apenas 24 anos. Ninguém parece errar com Dejan", disse Kisfaludy ao Sportbladet.

Kisfaludy acredita que um encontro anterior entre Bergvall e Kulusevski teve um grande impacto.

"Foi quando Dejan jogou pela Juventus, há três anos. Quando estivemos lá, fomos jantar a casa do Dejan e foi a primeira vez que nos encontrámos. Depois disso, é claro que foi o bingo. O Lucas teve a oportunidade de se sentar com o Dejan durante uma noite inteira. Acho que isso foi importante", atirou.

No final, Bergvall escolheu entre o Tottenham e o gigante espanhol Barcelona.

"Ele teve uma sensação melhor e isso não é assim tão estranho. Quando o treinador Ange Postecoglou se senta com ele e lhe diz que adora jovens jogadores e que ele terá uma oportunidade aqui se trabalhar no duro. Comparemos isto com o Barcelona, onde nem sequer sabíamos quem iria treinar a equipa...", concluiu.

Os números de Bergvall
Os números de BergvallFlashscore