O veterano guarda-redes está prestes a assinar um novo contrato, que poderá levá-lo a terminar a sua carreira em St James' Park.
Apesar do interesse do clube saudita Al-Shabab, a boa forma de Dubravka, a confiança de Eddie Howe e o apoio dos adeptos convenceram-no a ficar.
"Estou contente por regressar ao meu lugar, sempre estive totalmente empenhado no clube e espero que as pessoas também o vejam. É um lugar especial para mim e para a minha família e, como disse, estou a tentar ficar aqui o máximo de tempo possível", afirmou Dubravka à Sky Sports.
Sobre a oferta de contrato da Arábia Saudita, Dubravka disse: "Havia uma proposta específica em cima da mesa (do Al-Shabab) e discussões desde o início de dezembro, mas eu sempre disse ao Newcastle: 'é basicamente contigo o que queres fazer'. Eu ainda tinha contrato, a minha mentalidade ainda estava aqui e eu estava a jogar. Por isso, disse ao treinador: 'Não quero pensar se vou sair ou não, só quero aproveitar ao máximo o meu tempo em campo'."
"Foi o que fiz e agora estamos a conversar sobre um novo contrato. Se assinarmos a renovação, ficarei feliz", assumiu.
