O jovem defesa uzbeque chegou durante o mercado de inverno vindo do Lens e, embora tenha feito um autogolo no empate com o Brighton, Khusanov já mostrou grande potencial com a camisola do Manchester City.
Em entrevista ao Flashscore, Dunne concorda: "Normalmente, quando o City contrata jogadores, demoram algum tempo a adaptarem-se e a perceberem o que se espera do treinador".
"Certamente, no caso de Abdukodir Khusanov, acho que ele se adaptou de forma brilhante. Foi um despertar um pouco rude no seu primeiro jogo contra o Chelsea, foi uma pequena surpresa para ele, mas desde então tem sido extraordinário", continuou.

O antigo jogador destacou ainda as chegadas de Marmoush e Nico González.
"Penso que o Omar Marmoush também é um jogador entusiasmante. É alguém que parece querer correr atrás, quer criar oportunidades para os colegas de equipa e pode, obviamente, marcar um golo", afirmou.
"Até agora, acho que têm sido bons, mas é óbvio que é preciso haver mais jogadores que possam dar um passo em frente. Acho que o Nico González entrou e provavelmente tem sido mais estável do que entusiasmante".

Apesar das contratações de inverno, Richard Dunne acredita que o trabalho do clube no verão passa por fazer mais mexidas.
"Continuo a pensar que há áreas a melhorar e tenho a certeza de que o plano era fazer tudo isto no verão, mas, devido à situação, tiveram de adiantar algumas contratações, pelo que espero que tentem reforçar-se novamente no verão", concluiu.