Mais

Eddie Howe destaca atitude do Newcastle: "Não podemos ser demasiado exigentes"

Howe assistiu à vitória do Newcastle
Howe assistiu à vitória do NewcastleReuters / Lee Smith
O treinador do Newcastle United, Eddie Howe, admitiu que a sua equipa não esteve ao seu melhor nível, mas não pode ser demasiado crítico após a vitória por 3-0 sobre o Wolverhampton, que garantiu o nono triunfo consecutivo em todas as competições.

Recorde as incidências da partida

Os dois golos de Alexander Isak, o oitavo jogo consecutivo em que marca, ajudaram a colocar o Newcastle entre os quatro primeiros, mesmo que Howe não tenha ficado totalmente satisfeito.

"Tivemos de ser pacientes e jogámos de uma forma ligeiramente diferente. Tivemos muita bola no primeiro tempo, sabíamos que o Wolves seria um adversário obstinado. Tivemos um golpe de sorte com o primeiro golo, mas no geral acho que merecíamos", afirmou.

"Dependendo da forma como o jogo se desenrola, são necessárias diferentes formas de ganhar. O primeiro golo foi muito importante hoje (ontem), tivemos alguns sustos, o Wolves é difícil de defrontar", prosseguiu.

"No geral, não podemos ser demasiado exigentes, já são nove vitórias consecutivas. Sabemos que podemos jogar melhor do que hoje (ontem), fizemos o trabalho de pormenor suficiente para conseguir a vitória. Há muito para ser positivo e muito para melhorar", sustentou.