Numa entrevista à Times Radio, Errol Musk confirmou que o seu filho, o bilionário CEO da Tesla, manifestou interesse no clube inglês.
No entanto, sublinhou que tal não significa necessariamente que Elon Musk vá comprar o clube. Errol acrescentou que qualquer pessoa estaria interessada em ser proprietária de um clube como este e que ele também gostaria, mas evitou dar mais pormenores, dizendo que o preço de venda poderia subir.
O Fenway Sports Group (FSG), atual proprietário do Liverpool, não manifestou o desejo de vender o clube, embora tenha aceite anteriormente investimentos externos. Um porta-voz do FSG também negou os rumores de uma possível venda.
Em setembro de 2023, a FSG vendeu uma participação minoritária à empresa norte-americana Dynasty Equity, e o presidente da FSG, Mike Gordon, afirmou que o compromisso a longo prazo do grupo com o Liverpool continua firme e que qualquer parceiro de investimento adequado para o clube seria bem-vindo para garantir a estabilidade financeira e o desenvolvimento contínuo do clube.