Mais

Em Espanha revelam que Matheus Nunes foi detido em Madrid

Matheus Nunes celebra o golo de Gundogan, diante do Slovan Bratislava
Matheus Nunes celebra o golo de Gundogan, diante do Slovan BratislavaCHRISTIAN BRUNA / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O internacional português foi detido em setembro, numa discoteca. Uma altercação devido a uma fotografia esteve na origem da situação, sendo que acabou por sair em liberdade e jogou cinco dias depois.

Esta segunda-feira, o diário El Mundo revelou que Matheus Nunes foi detido pela Polícia Nacional, em Madrid, a 8 de setembro. Tudo terá acontecido na discoteca La Riviera, na capital espanhola, após o internacional luso alegadamente ter roubado o telemóvel a outra pessoa.

A passar o fim-de-semana em Madrid com amigos durante a pausa internacional, Matheus Nunes ter-se-á envolvido numa altercação com um homem de 58 anos após este lhe ter tirado uma fotografia na casa de banho. Chateado, o jogador alegadamente retirou o telemóvel à vítima, que de imediato chamou a polícia. Ao confirmar que o ex-Sporting tinha em sua posse o referido aparelho eletrónico, as autoridades detiveram o médio do Manchester City, que, avança a referida fonte, teve uma altitude altiva para com os agentes.

Após ter sido ouvido na esquadra por suposto delito de furto, Matheus Nunes foi libertado e espera agora um eventual julgamento. Certo é que cinco dias depois, a 14 de setembro, jogou na vitória do Manchester City diante do Brentford (2-1).