Junior Pedroso abordou o futuro de Antony, depois de ter deixado o Manchester United, o impacto que tem tido no Betis e a relação do extremo brasileiro com Ruben Amorim.
"Este sucesso inicial só tem sido possível porque o Antony está muito, muito feliz. E isso dá para sentir dentro de campo. Tem sido capaz de se adaptar rapidamente e isso é crucial. Significa que escolhemos o melhor caminho para ele. inião de todos foi unânime. Fizemos um mapa dos clubes onde ele poderia jogar e chegámos à conclusão de que o Betis era o destino ideal. O futebol espanhol reforça muito as principais caraterísticas técnicas e físicas de Antony. Ele tem mais liberdade para utilizar todas as suas capacidades em benefício da eficácia ofensiva. Por isso dissemos que sim e o Manchester United também aprovou", começou por afirmar o empresário.
"Posso revelar que alguns clubes ingleses também o queriam, teve a oportunidade de ficar na Premier League. Mas preferimos o Betis. Posso também dizer que recebemos abordagens de equipas da Arábia Saudita", garantiu Junior Pedroso, garantindo que Antony nunca teve qualquer problema com Ruben Amorim.
"O Antony respeita muito o Ruben Amorim, com toda a certeza. Mas entendemos que o momento que atravessava no clube não era bom, e o Manchester United também considerou que um empréstimo seria a melhor maneira de recuperar a forma", assumiu, antes de falar do futuro do brasileiro.
"Sim, posso confirmar que não existe uma cláusula de opção de compra no contrato. Portanto, Antony será jogador do Manchester United a partir de julho. Penso que o futebol é muito dinâmico. Não há planos a longo prazo a fazer. Pode ainda haver mais alguns capítulos na sua história com o Manchester United, ou pode não haver. Isso vai depender de muitos fatores que envolvem decisões do clube e dele num futuro próximo", acrescentou.
