Recorde as incidências da partida
Cole Palmer deu ao Chelsea uma merecida vantagem na primeira parte, mas o médio inglês e Nicolas Jackson desperdiçaram boas oportunidades de golo, não conseguindo matar o jogo antes do empate tardio de Jean-Philippe Mateta para os anfitriões.
O Chelsea somou apenas dois pontos numa série de quatro jogos sem vencer, o que o deixa a nove pontos do líder Liverpool, que tem dois jogos a menos, e a uma curta distância da luta pelos lugares da Liga dos Campeões.
Maresca, que já tinha falado várias vezes das hipóteses de título do Chelsea, mostrou-se relativamente satisfeito com uma prestação que, na sua opinião, deveria ter valido os três pontos à sua equipa.
"Provavelmente fizemos o suficiente para ganhar o jogo hoje", disse Maresca aos jornalistas.
"Entre a primeira e a segunda parte, penso que criámos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. Mas no futebol é preciso ser clínico, caso contrário o jogo está sempre em aberto", defendeu o treinador.
Maresca disse que se sentiu encorajado pelo número de oportunidades que o Chelsea criou, tal como aconteceu na derrota por 2-0 frente ao Ipswich Town, na segunda-feira.
"Sempre disse que o importante é criar oportunidades, porque se criamos oportunidades significa que estamos a fazer as coisas certas", afirmou.
"Às vezes, criamos e marcamos. Às vezes, criamos uma oportunidade e marcamos um golo. E às vezes é preciso criar 10 para marcar dois", acrescentou.
Maresca também elogiou muito o defesa Joshua Acheampong, de 18 anos, que parecia seguro na sua primeira partida na Premier League.
"Para mim, todos os jogadores estiveram bem hoje. Mas se tiver de escolher um, acho que o Josh foi o nosso melhor jogador, devido à sua idade e ao facto de ter sido o primeiro jogo (como titular). Josh, para mim, pode ser um jogador de topo para este clube. Mas ele precisa do caminho certo, do momento certo. Com os jovens jogadores é preciso decidir em que momento e nós decidimos hoje porque vimos que ele está pronto. Hoje acho que ele mostrou o quão bom ele é", afirmou.