Enzo reconhece época abaixo das expectativas: "Não me sinto totalmente eu"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enzo reconhece época abaixo das expectativas: "Não me sinto totalmente eu"
Enzo Fernández admite momento menos conseguido no Chelsea
Enzo Fernández admite momento menos conseguido no ChelseaReuters
A Premier League ainda não viu o verdadeiro Enzo Fernández, afirmou o médio do Chelsea, que reconheceu que ainda não atingiu a melhor forma desde que trocou o Benfica pelos Blues.

O Chelsea, que gastou mais de 460 milhões de euros para contratar 13 novos jogadores no ano passado, tem tido dificuldades em manter a consistência esta época.

O médio argentino Fernandez, contratado por 121 milhões de euros ao Benfica em janeiro de 2023, tem sido pouco convincente e não conseguiu redescobrir a forma que exibiu no Mundial-2022.

"Estou a tentar chegar lá, à minha versão que se viu no Mundial do Catar. Quero sentir-me como aquele Enzo que estava a jogar no Campeonato do Mundo", disse numa entrevista reproduzida pelo site dos londrinos.

"Sinto-me bem, a melhorar a cada dia, mas ainda não me sinto a 100%. Ainda me estou a adaptar e ainda não me sinto totalmente eu, mas estou a tentar chegar lá o mais rapidamente possível e a trabalhar arduamente todos os dias para o conseguir", acrescentou.

As estatísticas de Enzo Fernández
As estatísticas de Enzo FernándezFlashscore

"O Campeonato do Mundo já passou e ainda estou a crescer como jogador e a desenvolver as minhas capacidades, mas estou à procura desse Enzo, quero sentir-me completamente eu próprio outra vez", afirmou ainda.

Apesar das dificuldades no campeonato, o Chelsea ainda pode terminar a época com títulos, depois de ter chegado às meias-finais da Taça de Inglaterra.

"Estamos todos a tentar dar o nosso melhor, cada um de nós. Ainda podemos ganhar um troféu esta época", disse o antigo jogador das águias.

"Estamos nas meias-finais da Taça de Inglaterra contra o Manchester City e acreditamos neste grupo e na equipa técnica e em tudo o que eles trazem para cada sessão de treino e cada jogo", concluiu.

O Chelsea, que está em nono lugar, recebe o Everton antes da meia-final da Taça de Inglaterra contra o Manchester City, no dia 20 de abril.