Os Reds conquistaram o título com uma vitória contundente por 5-1 sobre o Tottenham, enquanto o Ipswich viu o seu regresso à segunda divisão confirmado após uma derrota por 3-0 com o Newcastle.
O Wolves, por sua vez, venceu de forma convincente o Leicester, enquanto o Fulham fez o lanterna-vermelha Southampton sofrer ainda mais com uma vitória no último minuto.
Chegou a hora de ver quem entrou na Equipa da Semana da Premier League, com base no nosso sistema de classificação de jogadores.

Guarda-redes
Sa destacou-se numa semana em que as classificações dos guarda-redes foram baixas em toda a linha, com um desempenho notável na vitória do Wolverhampton por 3-0 sobre o Leicester.
O guarda-redes fez duas defesas, incluindo uma grande penalidade, para ajudar a equipa a conquistar a sexta vitória consecutiva e a oitava sem sofrer golos na temporada.
Defesa
Kieran Trippier (8,2) - Newcastle
O Newcastle, que vive um mês de boa fase, venceu o Ipswich por 3-0. Um dos destaques foi Trippier, que fezuma assistência na segunda parte com um cruzamento fantástico que foi cabeceado por Burn.
Joachim Andersen (8,4) - Fulham
Andersen foi o grande destaque da reviravolta do Fulham sobre o despromovido Southampton por 1-2.
O dinamarquês teve uma atuação defensiva brilhante, com 13 alívios e três bloqueios, além de vencer 10 duelos aéreos, para ajudar a manter vivas as esperanças europeias da turma de Marco Silva, atualmente em oitavo lugar na tabela, que pode ser suficiente para garantir uma vaga na Liga Conferência na próxima temporada.
Dan Burn (8,2) - Newcastle
Burn marcou um golo na vitória do Newcastle sobre o Ipswich, depois de ter feito um grande remate de cabeça no início da segunda parte. Além disso, a influência do inglês foi sentida durante toda a partida, com cinco alívios, um bloqueio e um desarme.
Dan está a viver um ótimo ano de 2025 e continua a afirmar-se como um dos jogadores mais importantes do Newcastle.
Rayan Aït-Nouri (8,3) - Wolves
Aït-Nouri é o segundo de quatro jogadores do Wolves a figurar neste onze, depois do seu excelente desempenho contra o Leicester.
O lateral tem sido um dos destaques da temporada para o Wolverhampton e continuou a contribuir com uma assistência e uma atuação sem golos sofridos na última vitória.
Meio-campo
Alexis Mac Allister (8,5) - Liverpool
Mac Allister foi o melhor em campo num dia importante para os Reds. A nota de 8,5 foi a mais alta de todos os presentes em Anfield na tarde de domingo, depois de um desempenho impressionante.
O argentino contribuiu em ambos os lados do campo com sete desarmes, sete duelos ganhos, dois passes-chave e um golo - um remate estrondoso de fora da área.
Dominik Szoboszlai (8,3) - Liverpool
Szoboszlai foi outro dos jogadores mais importantes do Liverpool. O húngaro foi o principal ativo criativo dos Reds durante todo o jogo e fez duas assistências, bem como oito passes importantes.
Teve também algum azar ao falhar uma boa oportunidade, mas contribuiu para a vitória enfática da sua equipa, talvez um pouco ofuscado pela magnificência de Mac Allister.
Rodrigo Gomes (8,3) - Wolves
O suplente Rodrigo Gomes fechou a vitória do Wolves sobre o Leicester no sábado.
O médio jogou apenas 13 minutos, mas fez valer o seu desempenho com quatro dribles bem-sucedidos, um passe-chave e um golo. Gomes aproveitou um passe inteligente de Matheus Cunha para marcar no final do jogo.
Ataque
Matheus Cunha (9,5) - Wolves
Cunha foi, de longe, o jogador que mais se destacou entre todos os que jogaram na Premier League este fim de semana, obtendo uma nota Flashscore de 9,5, fazendo dele o nosso Jogador da Semana.
O brasileiro tem sido alvo de vários rumores de transferência nos últimos dias, mas não mostrou sinais de descontentamento com uma excelente atuação frente ao Leicester.
Matheus abriu o marcador e fez duas assistências, elevando a sua marca na Premier League para 21 remates certeiros.

Cody Gakpo (8,2) - Liverpool
Gakpo marcou na goleada do Liverpool sobre os Spurs, pegando na bola numa área cheia de gente e enviando um belo remate ao ângulo superior.
O neerlandês já marcou nove golos na Premier League e continua a provar que é uma peça importante no ataque do atual campeão.
Ryan Sessegnon (8,8) - Fulham
Sessegnon marcou o golo da vitória do Fulham sobre o Southampton no fim de semana, aos 90+2 minutos. Um cabeceamento à queima-roupa que provocou euforia entre os adeptos.
O inglês teve dificuldades para jogar nas últimas temporadas depois de uma passagem dececionante pelos Spurs, mas este regresso a casa parece ter revitalizado a sua carreira, já que, aos 24 anos, marcou quatro golos nos últimos cinco jogos.