
Guarda-redes:
David Raya (Arsenal) - 8.1
A firme defesa do Arsenal não mostrou sinais de declínio para a próxima temporada durante a vitória por 0-1 sobre o Manchester United em Old Trafford, com Raya, duas vezes vencedor da Luva de Ouro, a destacar-se novamente.
O espanhol fez sete defesas para manter o Arsenal no jogo e conquistar a primeira vitória sem sofrer golos da temporada, sendo considerado o melhor jogador da partida.
Defesas:
Rico Lewis (Manchester City) - 8,3
O Manchester City começou a sua campanha de forma perfeita ao golear o Wolves por 0-4 no Molineux, com Lewis, formado no clube, dando uma assistência e fazendo a sua parte para manter a baliza a zeros.
O inglês fez a assistência para o primeiro golo de Erling Haaland com uma bola perfeita para a área e conseguiu completar nove dos 12 passes que tentou no último terço - destacando a forte influência criativa do lateral-direito.
Dan Ballard (Sunderland) - 9,5
O Sunderland teve um bom início de vida de volta à Premier League ao vencer o West Ham por 3-0, com Ballard em grande durante todo o jogo.
O defesa foi dominante em ambas as áreas, com quatro finalizações e até mesmo um golo de cabeça excecional, além de vencer 10 duelos e fazer nove alívios.
A pontuação de 9,5 do Flashscore foi a mais alta registrada por qualquer jogador no fim de semana - fazendo dele o nosso Jogador da Semana da Premier League.

Virgil van Dijk (Liverpool) - 8,1
Van Dijk destacou-se na vitória do Liverpool por 4-2 contra o Bournemouth com uma exibição defensiva dominante, fazendo 17 alívios, além de vencer 12 dos 13 duelos aéreos.
O neerlandês também manteve uma forte influência sobre a bola, completando 63 passes e fazendo cinco para o último terço.
Rayan Ait-Nouri (Manchester City) - 8,1
Ait-Nouri teve um retorno bem-sucedido ao seu antigo clube, o Wolves, no fim de semana, com uma sólida atuação defensiva.
O novo lateral-esquerdo do City fez quatro desarmes, seis alívios e três interceções para ajudar a anular a ameaça ofensiva da sua antiga equipa.

Médios:
Mohammed Kudus (Tottenham) - 8,2
Os Spurs tiveram um início de temporada vitorioso ao derrotar o Burnley por 3-0, com o estreante Kudus a fazer duas assistências.
O ganês fez duas assistências para Richarlison após um excelente trabalho de criação e foi uma ameaça constante pelo lado direito, com cinco cruzamentos precisos em 10 tentativas, dois dos quais resultaram em golos.
Pape Matar Sarr (Tottenham) - 8,2
O jogador dos Spurs fez uma assistência na vitória sobre o Burnley depois de ganhar a bola no meio-campo e fazer um excelente passe para Brennan Johnson.
O senegalês fez 16 passes para o último terço do campo e ganhou 10 duelos, numa exibição sólida e completa.

Bernardo Silva (Manchester City) - 8,3
Outro dos melhores jogadores do City foi Bernardo Silva, que comandou o jogo a partir do meio-campo e teve azar em não registar uma assistência depois de ter criado duas grandes oportunidades.
O internacional português fez uma exibição tipicamente fiável e manteve uma precisão de 97% nos passes, influenciando a vitória tanto a partir do centro como das laterais, depois de fazer cinco cruzamentos e cinco passes para o último terço.
Cody Gakpo (Liverpool) - 8,5
Com todas as atenções voltadas para as novas contratações do Liverpool, foi Gakpo quem se destacou na vitória sobre o Bournemouth.
O atacante recebeu a nota máxima de 8,5 depois de uma exibição dominante no ataque, encontrando as redes depois de passar por vários jogadores adversários e rematar com precisão no canto inferior.
Avançados:
Hugo Ekitike (Liverpool) - 8,1
Ekitike foi um dos quatro jogadores que fizeram a sua estreia na Premier League pelo Liverpool no fim de semana e registou um golo e uma assistência em grande estilo.
O francês abriu o marcador depois de conduzir pelo meio do campo e rematar à baliza do guarda-redes Djordje Petrovic, antes de ser o criador do golo de Gakpo na segunda parte.
Richarlison (Tottenham) - 8,6
Richarlison brilhou com a camisola do Tottenham no primeiro dia da temporada, apesar das especulações durante o verão sobre uma possível transferência para outro clube.
O brasileiro marcou dois golos na vitória contra o Burnley, primeiro com um remate certeiro ao ângulo e depois com um pontapé de bicicleta escandaloso a meio da segunda parte.