
Guarda-redes:
Robin Roefs (Sunderland) - 7,5
O guarda-redes do Sunderland, Robin Roefs, tem tido um forte início de vida em Wearside e continuou com um desempenho excecional na vitória do clube por 2-1 sobre o Brentford.
O neerlandês comemorou a convocatória para a seleção nacional com uma defesa de penálti a remate de Kevin Schade, além de fazer outras duas defesas e manter uma precisão de passe de 78%.
Defesas:
Dominik Szoboszlai (Liverpool) - 8,3
Embora seja naturalmente um médio, Dominik Szoboszlai atuou na lateral direita na vitória do Liverpool sobre o Arsenal e marcou o golo decisivo da vitória com um golaço de livre.
Szoboszlai fez um golaço a mais de 30 metros de distância e ajudou com uma sólida exibição defensiva - ganhou dois desarmes, fez seis alívios e uma interceção.
Trevoh Chalobah (Chelsea) - 8,2
Trevoh Chalobah destacou-se na vitória do Chelsea por 2-0 sobre o Fulham, rival londrino, com uma exibição soberba no centro da defesa dos Blues.
O inglês venceu 12 duelos, além de três desarmes e quatro interceções, e foi igualmente impressionante na posse de bola, com 52 de 58 passes completados - sete deles para o terço final.
Marc Guehi (Crystal Palace) - 8,2
O capitão do Crystal Palace, Marc Guehi, não deu sinais de que as especulações sobre a sua transferência o afetaram durante a vitória por 3-0 sobre o Aston Villa, marcando um belo golo no segundo tempo.
O defesa acertou um belo remate ao ângulo, de fora da área, no que poderia ter sido um presente de despedida perfeito para os adeptos do Palace.
Médios:
David Brooks (Bournemouth) - 8,1
David Brooks foi o astro da vitória do Bournemouth por 1-0 sobre os Spurs no sábado, criando duas grandes oportunidades e acertando dois remates ao alvo.
As suas contribuições defensivas também se destacaram, com Brooks a ganhar três desarmes e cinco duelos numa exibição que lhe valeu o prémio de MVP.
Kiernan Dewsbury-Hall (Everton) - 8,2
O primeiro de dois jogadores do Everton a fazer parte da nossa Equipa da Semana, Kiernan Dewsbury-Hall marcou um golo e fez uma assistência na vitória dos Toffees por 3-2 sobre os Wolves.
Dewsbury-Hall mostrou sinais de uma parceria prometedora com Jack Grealish e Iliman Ndiaye, criando duas grandes ocasiões e completando 13 passes para o último terço.
Enzo Fernández (Chelsea) - 8,3
Enzo Fernández marcou um golo de penálti na vitória do Chelsea sobre o Fulham e também fez a assistência para o golo de João Pedro, que marcou um golaço após pontapé de canto.
O argentino foi fundamental para o sucesso dos Blues contra o rival do oeste de Londres e teve mais uma exibição de destaque em Stamford Bridge.
Lucas Paquetá (West Ham) - 8,5
Apesar das especulações de que o seu tempo no West Ham estava a chegar ao fim, Lucas Paquetá fez uma exibição excecional na vitória dos Hammers por 3-0 sobre o Nottingham Forest.
Paquetá converteu um penálti para dobrar a vantagem da sua equipa no final do jogo e comemorou a beijar o símbolo do West Ham e a atirar fora um telefone imaginário - o que significa que permanecerá no Estádio de Londres.
Avançados:
Bruno Fernandes (Manchester United) - 8,4
Bruno Fernandes marcou um golo de penálti na vitória do Manchester United por 3-2 sobre o Burnley, garantindo assim o primeiro triunfo dos Red Devils esta época.
O capitão do United foi dominante durante toda a partida. Disputou 16 duelos, fez quatro desarmes e completou 70 dos 84 passes que tentou - com tudo a passar pelo internacional português.

João Pedro (Chelsea) - 8,3
João Pedro deu continuidade ao seu excelente início de época em Stamford Bridge com mais um golo na vitória do Chelsea contra o Fulham, marcando de cabeça nos descontos da primeira parte para dar vantagem à sua equipa.
O brasileiro foi uma ameaça constante, com dois remates à baliza e nove passes para o último terço, enquanto os Blues mantinham a invencibilidade no início da temporada.
Jack Grealish (Everton) - 8,6
O destaque desta semana foi o jogador do Everton Jack Grealish, que fez duas assistências na vitória dos Toffees sobre o Wolves.
O jogador emprestado pelo Manchester City agora lidera a lista de assistências da Premier League com quatro e está claramente a desfrutar de uma nova vida sob o comando de David Moyes.
O 8,6 do Flashscore de Grealish foi a grande nota do fim de semana, fazendo dele o nosso Jogador da Semana da Premier League.
