
Guarda-redes:
Emi Martinez (Aston Villa) - 8,2
Martinez desempenhou um papel importante na vitória do Aston Villa por 2-1 sobre o líder Arsenal, fazendo sete defesas para garantir valiosos três pontos no Villa Park.
O argentino foi reintegrado no plantel depois de ficar de fora do último jogo dos Villains e provou o seu valor com uma exibição excecional.
Defesas:
Marcos Senesi (Bournemouth) - 8,1
O Bournemouth empatou 0-0 com o Chelsea no sábado e contou com Senesi numa exibição defensiva resoluta no Vitality Stadium.
O defesa ganhou sete duelos, fez três interceções e seis alívios na hora em que esteve em campo, no que acabou por ser uma exibição impressionante.
Rúben Dias (Manchester City) - 8,1
Rúben Dias marcou o golo da vitória do Manchester City por 3-0 sobre o Sunderland, com um remate de 25 metros ao ângulo superior.
Um desvio significativo contribuiu para o golo, mas o defesa português também impressionou com sete desarmes e quatro duelos aéreos ganhos - além de 26 passes precisos no último terço.
Cristian Romero (Tottenham) - 8,1
Os Spurs voltaram a vencer com um triunfo por 2-0 sobre o Brentford no sábado.
Romero foi um dos melhores jogadores, vencendo todos os quatro duelos aéreos que disputou, além de ter feito dois desarmes, uma intercetação e cinco alívios.
Médios:
Rayan Cherki (Manchester City) - 9,1
Cherki estabeleceu-se como um dos atacantes mais valiosos do City nas últimas semanas e manteve a boa forma com duas assistências contra o Sunderland.
O francês roubou a cena com um cruzamento de letra para o golo final e teve azar em não marcar ele próprio, depois de uma exibição ofensiva dominante que incluiu cinco dribles bem sucedidos e três cruzamentos precisos.
Mateus Fernandes (West Ham) - 8,4
Mateus Fernandes brilhou no empate do West Ham com o Brighton e ganhou 16 duelos, além de ter feito cinco desarmes, quatro interceções e três alívios.
O médio também ajudou no ataque quando possível, com três dribles bem-sucedidos e 85% de precisão nos passes. Leia a análise completa aqui.

Bruno Fernandes (Manchester United) - 10
O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, roubou a cena no Molineux na noite de segunda-feira, tornando-se o segundo jogador da Premier League a obter uma classificação perfeita de 10 no Flashscore esta temporada.
Bruno Fernandes fez dois golos e uma assistência contra o Wolves e talvez tenha tido azar de não ter feito mais golos depois de criar quatro ocasiões e fazer cinco remates.

Bruno Guimarães (Newcastle) - 8,3
Na vitória do Newcastle por 2-1 sobre o Burnley, o brasileiro Bruno Guimarães deu continuidade à sua boa fase goleadora, marcando diretamente de um canto com um belo remate em curva.
O brasileiro foi uma ameaça constante durante toda a partida, com três remates à baliza e uma grande oportunidade, além de ter ganho seis duelos na defesa.
Phil Foden (Manchester City) - 8,3
Outro beneficiário da boa fase recente do Manchester City foi Foden, que voltou a destacar-se com um golo e uma assistência contra o Sunderland.
O médio foi uma ameaça constante durante toda a partida e conseguiu cinco remates, sete toques na área adversária e manteve uma precisão de passe de 89% em apenas 69 minutos em campo.
Avançados:
Anthony Gordon (Newcastle) - 8,5
Gordon converteu um penálti na vitória do Newcastle sobre o Burnley que encerrou uma exibição promissora do jogador da seleção inglesa.
O extremo também completou três dribles bem-sucedidos, além de 25 passes no último terço - parecendo finalmente deixar a má fase para trás com uma exibição impressionante no St James's Park.
Xavi Simons (Tottenham) - 8,5
Simons teve uma excelente exibição na vitória dos Spurs contra o Brentford, marcando um golo e fazendo uma assistência para ajudar a sua equipa a regressar às vitórias.
O jogador neerlandês fez a assistência para o golo de Richarlison e depois fez um excecional remate individual para selar os três pontos para a sua equipa.
