
Guarda-redes:
Matz Sels (Nottingham Forest) - 7.9
Matz Sels esteve em grande forma durante a vitória do Nottingham Forest sobre o Wolves, garantindo que a sua equipa não sofresse golos e assegurasse a sexta vitória consecutiva - vendo-os empatados em pontos com o Arsenal na tabela.
O guarda-redes fez seis defesas impressionantes para garantir o quarto jogo consecutivo sem sofrer golos e Sels agora mostra-se como um dos melhores guarda-redes da temporada.
Defesas:
Matty Cash (Aston Villa) - 7.8
O Aston Villa voltou a vencer com um triunfo sobre o Leicester no sábado, com o lateral Matty Cash a ser um dos destaques da partida.
Cash foi excecional na defesa e também representou uma ameaça ofensiva - fez sete desarmes e deu dois passes importantes para os seus companheiros de equipa.
Ibrahima Konate (Liverpool) - 7.8
O Liverpool está desapotado com o empate com o rival Manchester United, mas um ponto positivo foi a sólida exibição de Ibrahima Konate, que havia perdido os oito jogos anteriores por lesão.
O francês foi sólido na defesa e registou nove alívios, além de três bloqueios e três interceções. O jogador dos Reds somou ainda oito duelos ganhos, em nove disputados.
Milos Kerkez (Bournemouth) - 8.1
Um dos melhores laterais-esquerdos da Premier League esta temporada tem sido Milos Kerkez, do Bournemouth, que voltou a estar em forma na vitória dos Cherries sobre o Everton.
Kerkez fez a assistência para o golo da vitória do Bournemouth, depois de ter feito um excelente cruzamento para a área para David Brooks rematar de primeira.
O húngaro também provou ser confiável na defesa, com dois desarmes, três interceções e um alívio.
Médios:
Ethan Nwaneri (Arsenal) - 8.1
O jovem Ethan Nwaneri, do Arsenal, tem chamado a atenção nas últimas semanas e deu continuidade à sua boa fase com um golo no empate dos Gunners com o Brighton (1-1).
O jogador de 17 anos finalizou de forma enfática diante do guarda-redes Bart Verbruggen, rematando em arco para o fundo da baliza.
Nwaneri teve a infelicidade de se lesionar no final da partida e ficará afastado por algumas semanas - embora o Arsenal agora saiba que tem outro avançado confiável para usar quando regressar.
Ross Barkley (Aston Villa) - 8.3
Ross Barkley marcou o golo da vitória do Aston Villa sobre o Everton, convertendo um excelente remate rasteiro à entrada da área para o canto inferior.
Também fez uma boa cobertura defensiva com três desarmes e três interceções no que acabou por ser uma excelente exibição global.
A nota 8,3 de Barkley no Flashscore foi a mais alta de todos os jogadores no Villa Park no sábado.
Bruno Fernandes (Manchester United) - 8.2
Outro jogador de destaque no fim de semana foi Bruno Fernandes, do Manchester United, que voltou de suspensão para o empate dos Red Devils com o Liverpool.
O capitão do United fez uma assistência para o golo de Lisandro Martínez e teve uma excelente influência ofensiva na partida, com outros quatro passes-chave e três dribles bem-sucedidos - provando que ainda tem muito a oferecer na Premier League.

Savinho (Manchester City) - 8.1
O extremo do Manchester City teve uma recuperação de forma na última semana, com um golo contra o Leicester e depois uma excelente exibição na vitória dos Cityzens por 4-1 sobre o West Ham.
O extremo marcou dois golos no Etihad e causou problemas à defesa dos Hammers durante todo o jogo, com três passes-chave e dois dribles bem sucedidos.
Savinho teve um início lento em Manchester, mas agora parece estar a transformar-se numa opção de ataque confiável para a equipa de Pep Guardiola.
Avançados:
Bryan Mbeumo (Brentford) - 9.4
O melhor jogador do fim de semana foi, de longe, Bryan Mbeumo, do Brentford, que marcou dois golos e fez uma assistência na vitória dos Bees sobre o Southampton.
Mbeumo tem sido um dos melhores atacantes da liga nesta temporada e manteve a boa forma no fim de semana, com o desempenho do camaronês a render uma nota 9,4 no Flashscore.
É a nota mais alta de todos os jogos do fim de semana, o que faz dele o nosso Jogador da Semana!

Raul Jiménez (Fulham) - 8.4
Raúl Jiménez marcou dois golos no empate do Fulham contra o Ipswich, depois de converter dois penáltis para garantir que os Cottagers saíssem com um ponto e aumentassem a invencibilidade para oito jogos.
O Fulham esteve duas vezes em desvantagem no jogo, mas contou com a confiança de Jiménez para marcar dois penáltis.
O avançado também se tornou o melhor marcador mexicano da história da Premier League, ultrapassando Chicharito Hernández.
Phil Foden (Manchester City) - 8.1
Phil Foden tem enfrentado dificuldades esta temporada, mas voltou ao seu melhor na vitória contra o West Ham.
O inglês fechou o marcador com uma finalização de rotina no final do segundo tempo, mas foi impressionante o tempo todo - fazendo dois passes importantes e mantendo uma precisão de 89% nos passes.
O City tem estado longe do seu melhor nos últimos meses, mas parece estar a voltar ao bom caminho e vai precisar que Foden esteja no topo da sua forma para tentar chegar aos quatro primeiros lugares.