O Brentford subiu ao quinto lugar da tabela ao vencer o Sunderland por 3-0, enquanto o Manchester United empatou 2-2 num jogo animado frente ao Burnley.
Noutros jogos, o Newcastle saiu vencedor de um duelo de sete golos contra o Leeds e o Nottingham Forest complicou as contas da manutenção do West Ham ao conquistar uma vitória por 1-2 no Estádio de Londres.
Chegou o momento de apresentar a Equipa da Semana da Premier League do Flashscore, baseada no nosso sistema de avaliações dos jogadores.

Guarda-redes:
Caoimhin Kelleher (Brentford) - 7.9
Kelleher esteve em grande plano na baliza do Brentford frente ao Sunderland, ao realizar três defesas – uma delas a travar o penálti de Enzo Le Fee.
É verdade que a bola foi rematada diretamente para as suas mãos, mas é preciso coragem para um guarda-redes manter-se imóvel num castigo máximo e o irlandês fez exatamente isso, ajudando os Bees a garantir a quinta baliza inviolada da época.
Defesas:
Nathan Collins (Brentford) - 8.1
Outra exibição de destaque do Brentford veio do defesa Nathan Collins, que somou uma assistência na vitória sobre o Sunderland.
O seu toque permitiu a Yegor Yarmolyuk marcar o primeiro golo pelo clube, enquanto Collins também se destacou defensivamente com seis alívios e duas interceções.
Cristian Romero (Tottenham) - 8.8
Romero realizou uma exibição digna de Jogador da Semana no jogo dos Spurs a Bournemouth, apesar de ter saído derrotado.
O argentino ganhou impressionantes 21 duelos, somou sete desarmes, criou duas grandes oportunidades e rematou três vezes, alcançando uma avaliação de 8.8 para o Flashscore.
Este foi o melhor registo de toda a Premier League na última jornada.

Neco Williams (Nottingham Forest) - 7.9
O Nottingham Forest aumentou a distância para a zona de despromoção ao vencer o West Ham, que ocupa a 18.ª posição, com Williams a ser um dos jogadores em maior destaque na equipa de Sean Dyche.
O defesa mostrou-se seguro na retaguarda e realizou oito alívios – o máximo do encontro – além de vencer nove duelos.
Médios:
Bruno Fernandes (Manchester United) - 8.6
O Manchester United empatou 2-2 fora frente ao Burnley, naquele que foi o primeiro jogo de Darren Fletcher como treinador interino.
Bruno Fernandes foi um dos melhores dos Red Devils, ao somar uma assistência e criar três grandes oportunidades numa exibição criativa de excelência após regressar vindo de lesão.
O capitão do United ainda completou 13 passes na zona ofensiva e quatro cruzamentos precisos, alcançando a segunda melhor nota da semana, a par do homem que se segue.

Sander Berge (Fulham) - 8.6
Berge foi fundamental na vitória do Fulham no dérbi de Londres frente ao Chelsea – somando uma assistência num triunfo difícil por 2-1 dos Cottagers.
A influência do médio foi além da participação nos golos, já que Berge completou três dribles e 21 passes na zona ofensiva, além de somar quatro desarmes, quatro alívios e duas interceções.
Bruno Guimarães (Newcastle) - 8.1
O Newcastle venceu um emocionante duelo de sete golos frente ao Leeds, com Bruno Guimarães em destaque na vitória por 4-3 em St James Park.
O brasileiro assistiu Joelinton para o golo na segunda parte e, já nos descontos, marcou o empate aos 90+1 minutos, convertendo com frieza da marca de penálti.
Bruno Guimarães tem sido um dos jogadores mais influentes dos Magpies esta época e já participou em 11 golos em 20 jogos.
Nicolas Dominguez (Nottingham Forest) - 8.1
Dominguez foi uma das principais ameaças ofensivas do Forest na vitória sobre o West Ham, tendo inaugurado o marcador com um cabeceamento em arco no início da segunda parte.
Manteve-se perigoso ao longo do encontro, somando cinco remates, um drible bem-sucedido e um cruzamento preciso, além de registar uma eficácia de passe de 85 por cento.
Jaidon Anthony (Burnley) - 8.1
Anthony foi decisivo para o Burnley ao restabelecer a igualdade frente ao Manchester United, com um remate de grande qualidade apenas oito minutos depois de entrar em campo.
O extremo colocou a bola de forma indefensável no ângulo superior, ajudando a equipa a conquistar um ponto em Turf Moor, e ainda contribuiu para segurar o resultado ao vencer quatro duelos no solo e realizar um desarme.
Avançados:
Igor Thiago (Brentford) - 8.6
Thiago, estrela do Brentford, bateu o recorde de golos de um brasileiro numa só época da Premier League ao bisar na vitória sobre o Sunderland.
O avançado soma agora 16 golos nesta temporada e só está atrás de Erling Haaland na lista de melhores marcadores.
Benjamin Sesko (Manchester United) - 8.5
Sesko marcou o seu primeiro bis pelo Manchester United no empate frente ao Burnley e esteve perto de aumentar a contagem, ao registar oito remates e 13 toques na área adversária.
O esloveno aproveitou o domínio ofensivo dos Red Devils e foi o principal referência no ataque – vencendo oito duelos aéreos.
