
Guarda-redes:
Martin Dubravka (Burnley) - 8.4
O guarda-redes do Burnley, Dubravka, destacou-se no empate 1-1 dos Clarets em Anfield.
O guardião fez oito defesas impressionantes, além de três desarmes e dois duelos aéreos bem-sucedidos.
Defesas:
Nordi Mukiele (Sunderland) - 8,1
Mukiele tem sido uma das várias histórias de sucesso do Sunderland nesta temporada e deu continuidade à boa fase com uma assistência na vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace.
Apesar de jogar como defesa-central na defesa, Mukiele continuou a ser uma ameaça ofensiva e fez quatro cruzamentos bem-sucedidos, fazendo uma assistência para o golo do empate de Enzo Le Fee.
O francês também foi confiável na defesa, vencendo nove duelos.
Tosin Adarabioyo (Chelsea) - 8,4
O Chelsea venceu o Brentford por 2-0 no sábado e garantiu a primeira vitória de Liam Rosenior como técnico na Premier League.
Adarabioyo impressionou apesar de ter jogado apenas uma hora - fez 13 alívios, duas interceções e venceu quatro de quatro duelos aéreos.
Cristian Romero (Tottenham) - 8,0
Romero voltou a brilhar, apesar de ter saído derrotado do confronto do Tottenham com o West Ham.
O argentino marcou o único golo da sua equipa com um excelente cabeceamento e fez o seu trabalho individual na defesa - fez cinco alívios, duas interceções e ganhou nove duelos aéreos.
Bashir Humphreys (Burnley) - 8,1
Outro destaque do Burnley foi Humphreys, que ajudou a sua equipa a conquistar um ponto contra o Liverpool.
Humphreys destacou-se no lado esquerdo de uma linha de três defesas e fez dois desarmes, cinco alívios e uma interceção, além de vencer cinco duelos.
Médios:
Declan Rice (Arsenal) - 8,1
Rice tem sido um dos destaques mais consistentes do Flashscore na Equipa da Semana da Premier League e continuou a impressionar com uma boa exibição no empate 0-0 do Arsenal com o Nottingham Forest.
O inglês criou duas grandes oportunidades, completou um drible, teve um remate à baliza e contribuiu defensivamente com quatro alívios, uma interceção e seis duelos ganhos, no que acabou por ser uma exibição geral excecional.
Mateus Fernandes (West Ham) - 8,0
Mateus Fernandes tem sido um dos destaques de uma temporada sem brilho para o West Ham até agora e teve uma atuação de destaque no meio-campo na vitória sobre os Spurs.
O português fez uma assistência para o golo de Summerville e ajudou a garantir a segurança defensiva com quatro interceções, quatro alívios, dois desarmes e oito duelos ganhos.

Bruno Fernandes (Manchester United) - 8,4
O Manchester United surpreendeu tudo e todos com uma exibição fantástica na vitória por 2-0 sobre o rival Manchester City.
A estrela dos Red Devils foi Bruno Fernandes, que fez uma assistência, além de um drible bem-sucedido, três cruzamentos precisos e quatro grandes oportunidades criadas.
O capitão do United teve 8,4 pontos no Flashscore, o melhor do fim de semana, e a sua enorme influência na vitória do United faz dele o nosso Jogador da Semana da Premier League.

Avançados:
Crysencio Summerville (West Ham) - 8,2
Como mencionado anteriormente, Summerville abriu o marcador na vitória do West Ham sobre o Tottenham.
O neerlandês foi uma ameaça constante durante toda a partida e registou um recorde de cinco remates.
No entanto, a sua influência foi além disso, com Summerville a completar dois dribles e a criar uma grande oportunidade para os seus companheiros de equipa.
Cody Gakpo (Liverpool) - 8,2
Gakpo foi uma das principais ameaças ofensivas do Liverpool no empate com o Burnley.
O avançado foi um ponto fulcral no ataque e fez seis remates, quatro dos quais à baliza, tendo ainda 13 toques na área adversária e efetuado 28 passes no último terço.
Patrick Dorgu (Manchester United) - 8,1
Dorgu foi um ala na vitória do Manchester United sobre o Manchester City, desfrutando de uma tarde produtiva em Old Trafford.
Marcou o segundo golo da sua equipa com um excelente remate de primeira e continuou a ser uma ameaça no contra-ataque durante grande parte do jogo.
O lateral que virou ala também contribuiu fora de campo, vencendo 10 duelos e fazendo dois desarmes.

