O Liverpool ampliou a vantagem na liderança da Premier League ao vencer o Tottenham num jogo com nove golos, enquanto o Bournemouth manteve a boa fase ao derrotar o Manchester United por 0-3.
Já o Arsenal voltou a vencer o Crystal Palace por 1-5 e o Nottingham Forest aproximou-se ainda mais dos quatro primeiros ao ganhar 0-2 em casa do Brentford.
Eis a Equipa da Semana para o Flashscore, segundo o nosso sistema de pontuação.

Guarda-redes:
Kepa Arrizabalaga (Bournemouth) - 8.0
O guarda-redes do Bournemouth esteve em grande forma durante a vitória por 0-3 contra o Manchester United, em Old Trafford.
O espanhol fez sete defesas impressionantes e foi importante para que os Cherries garantissem mais uma vitória contra um dos "seis grandes" da Inglaterra, subindo assim para a quinta posição na tabela.
Defesas:
Trent Alexander-Arnold (Liverpool) - 8.2
Trent Alexander-Arnold foi um dos vários jogadores de destaque na vitória do Liverpool por 3-6 sobre o Tottenham, com uma excelente assistência para o primeiro golo.
O inglês fez um cruzamento perfeito para a área para Luis Diaz cabecear e teve uma tarde produtiva com quatro passes chave e três grandes ocasiões criadas.
Dean Huijsen (Bournemouth) - 8.6
O jovem Dean Huijsen abriu o marcador em Old Trafford com um cabeceamento bem colocado no meio do primeiro tempo.
O jogador de 19 anos também contribuiu defensivamente com seis desarmes, três bloqueios e duas intercenções no que acabou por ser uma exibição excecional do espanhol.
Ola Aina (Nottingham Forest) - 8.2
Ola Aina foi um dos melhores jogadores do Forest na vitória sobre o Brentford, marcando um golo pouco antes do intervalo com um remate rasteiro no canto inferior direito.
O Brentford estava invicto em casa na Premier League antes do fim de semana, mas a equipa de NES infligiu a sua primeira derrota de forma enfática - com Aina a ser um dos principais responsáveis.
Médios:
Jacob Murphy (Newcastle) - 8.6
O Newcastle ressurgiu nas últimas semanas, com Jacob Murphy a ser uma das principais peças de um ataque que marcou 18 golos em cinco jogos.
O inglês esteve em ótima forma no último triunfo dos Magpies - a vitória por 0-4 sobre o Ipswich -, marcando um golo e fazendo uma assistência para outro.
A principal contribuição de Murphy foi um belo passe de calcanhar para Alexander Isak, seu companheiro de equipa, marcar um dos três golos apontados pelo sueco nessa partida.
Declan Rice (Arsenal) - 8.8
Declan Rice teve de se contentar em sair do banco na vitória do Arsenal por 1-5 sobre o Crystal Palace, mas o inglês teve um grande impacto na partida quando entrou no segundo tempo.
Os Gunners estavam confortáveis antes da entrada de Rice, mas, uma vez em campo, o jogador de 25 anos marcou um golo e fez uma assistência para garantir os três pontos à sua equipa.
Alexis Mac Allister (Liverpool) - 8.3
Outro médio com grande impacto ofensivo na vitória da sua equipa foi Alexis Mac Allister, que marcou um golo na vitória sobre os Spurs.
No entanto, a influência de Mac Allister foi muito além do golo. O médio fez quatro desarmes e quatro interceções e obteve uma nota de 8,3, mostrando uma excelente atuação nos dois lados do campo.
Anthony Elanga (Nottingham Forest) - 8.3
Anthony Elanga foi o autor do golo da vitória do Forest sobre o Brentford, dobrando a vantagem da sua equipa após aproveitar um erro da defesa e finalizar com um belo remate em arco.
O sueco tem agora dois golos nos seus dois últimos jogos, depois de ter marcado um golo decisivo vindo do banco de suplentes contra o Aston Villa no jogo anterior - e parece estar a forçar o seu regresso ao onze da equipa de Nuno Espírito Santo.
Avançados:
Mohamed Salah (Liverpool) - 8.7
Mais um fim de semana em que Mohamed Salah voltou a ser um dos melhores jogadores da Premier League, desta vez com dois golos e duas assistências na vitória do Liverpool sobre o Tottenham.
Salah atormentou os defesas dos Spurs durante toda a tarde, com sete remates e três grandes oportunidades criadas, com o egípcio a continuar a provar que é o melhor jogador da liga esta época.
A vitória dominante do Liverpool aumentou a sua vantagem no topo da tabela para quatro pontos, com a equipa de Arne Slot a parecer favorita ao título à medida que o Natal se aproxima.
Kai Havertz (Arsenal) - 8.8
Kai Havertz contribuiu para a vitória do Arsenal sobre o Palace, marcando um golo à queima-roupa depois de um bom trabalho de Gabriel Jesus.
O alemão tem agora seis golos na Premier League nesta temporada e está a desfrutar de um novo fôlego desde que se mudou para os Gunners em 2023, desempenhando um papel importante na luta do Arsenal pelo primeiro título da Premier League em mais de 20 anos.
Melhor jogador da jornada: Alexander Isak, 9,2 (Newcastle)
Alexander Isak, do Newcastle, marcou três golos na vitória sobre o Ipswich e recebeu uma nota 9,2, a mais alta de todos os jogadores no fim de semana.
O sueco teve um início de temporada lento, mas agora está com tudo, com oito golos nos últimos quatro jogos da Premier League.
O desempenho excecional de Isak destacou-se num fim de semana de excelentes exibições individuais, tornando-o o Jogador da Semana do Flashscore.
