O Liverpool manteve a liderança com uma goleada de 4-1 sobre o Ipswich, enquanto o Arsenal lutou para vencer o Wolves por 1-0.
Mas um dos resultados do fim de semana foi a goleada do Bournemouth por 5-0 sobre o Nottingham Forest, que aumentou a sua invencibilidade na divisão para 11 jogos.
Já o Manchester City venceu o Chelsea por 3-1 e o Tottenham continuou a sua queda após perder em casa para o Leicester por 2-1.
Usando o nosso sistema de classificação de jogadores, vamos ver quem faz parte da Equipa da Semana da Premier League do Flashscore.

Guarda-redes
Ederson (Manchester City) 7.6
Não é uma excelente exibição de guarda-redes que faz com que Ederson ganhe um lugar na equipa desta semana, mas mais pelas suas contribuições ofensivas, quando o City derrotou o Chelsea.
O brasileiro fez três defesas na vitória, mas também recebeu uma rara assistência depois do seu lançamento longo ter sido finalizado por Erling Haaland.
Defesas
Ibrahima Konate (Liverpool) 8,2
Ibrahima Konate esteve impecável na vitória do Liverpool sobre o Ipswich, com poucas chances para os visitantes.
O francês venceu 12 duelos - quatro deles pelo alto - e ainda fez a assistência para Dominik Szoboszlai com um belo passe.
Jarrad Branthwaite (Everton) 7,9
Jarrad Branthwaite ajudou a manter o Everton sem sofrer golos na vitória por 1-0 sobre o Brighton.
Branthwaite fez 13 desarmes e duas defesas numa vitória bem trabalhada no 700.º jogo de David Moyes como técnico na Premier League.
Emmanuel Agbadou (Wolves) 7,9
Apesar de o Wolves ter sido derrotado, Emmanuel Agbadou deixou a sua marca no jogo na parte defensiva.
O central marfinense fez seis desarmes na derrota com o Arsenal e venceu 10 dos 11 duelos terrestres disputados.
Médios
Antoine Semenyo (Bournemouth) 8,2
O primeiro dos quatro jogadores do Bournemouth na seleção desta semana, Antoine Semenyo marcou um golo na goleada dos Cherries sobre o Forest, dando continuidade à sua boa campanha.
O jogador de 25 anos marcou o quinto golo do Bournemouth, com um remate de pé esquerdo cruzado, para culminar mais uma boa exibição da equipa de Andoni Iraola.
Dominik Szoboszlai (Liverpool) 8,2
Dominik Szoboszlai inaugurou o marcador para o Liverpool contra o Ipswich, com o seu terceiro golo no campeonato.
O internacional húngaro recebeu um passe de Konate e rematou para o fundo da baliza, para colocar o Liverpool a vencer o jogo.
Tyler Adams (Bournemouth) 8,1
Tyler Adams esteve em todo o lado contra o Forest, contribuindo com trabalho, tanto na defesa como no ataque.
O americano fez cinco desarmes e duas interceções, além de ter feito duas assistências, para Justin Kluivert e Dango Ouattara.

Justin Kluivert (Bournemouth) 8,1
O já mencionado Kluivert está em grande forma e marcou o seu 11.º golo da época no Vitality Stadium.
O neerlandês abriu espaço e mandou um remate forte para golo, que foi acompanhado de uma assistência para Ouattara.
Dango Ouattara (Bournemouth) 9.0
Ouattara é o quarto e último jogador do Bournemouth na equipa, o que não é de admirar, depois da sua exibição de herói dos três golos.
O primeiro golo do jogador de 22 anos foi bem cabeceado, antes de marcar o segundo, depois de uma corrida sólida.
Ouattara completou o hat trick depois de capitalizar um erro do guarda-redes do Forest, Matz Sels, para levar para casa a bola do jogo.
Avançados
Cody Gakpo (Liverpool) 9.3
Cody Gakpo fez a maior parte dos estragos do Liverpool contra o Ipswich, contribuindo com dois golos e uma assistência em Anfield.
Gakpo cruzou para Salah marcar o segundo golo do Liverpool e marcou ele próprio o golo, depois de um ressalto.
O seu segundo golo foi criado por Trent Alexander-Arnold, cujo cruzamento preciso encontrou Gakpo ao segundo poste para cabecear.

Erling Haaland (Manchester City) 8.1
Haaland pareceu gostar da sua noite contra o Chelsea, com duas boas contribuições para os golos.
O primeiro golo de Haaland foi um belo remate por cima do guarda-redes Robert Sanchez, para ajudar o City a recuperar a liderança no jogo.
O norueguês demonstrou uma jogada clássica de ponta de lança, segurando a bola e dando uma assistência na direção de Phil Foden.