
Guarda-redes:
Alisson (Liverpool) - 8.0
Alisson destacou-se na vitória do Liverpool contra o Brentford, fazendo seis defesas para garantir que a sua equipa mantivesse a baliza a zeros num dos campos mais complicados da Premier League.
Os Reds deixaram para o fim a tarefa de garantir os três pontos, mas conseguiram fazê-lo graças ao seu guarda-redes brasileiro, que continua a provar por que razão é um dos melhores do mundo.
Defesas:
Trent Alexander-Arnold (Liverpool) - 8.5
Outro jogador do Liverpool que se destacou na vitória sobre o Brentford foi Trent Alexander-Arnold, que continua a dissipar qualquer ideia de que está decidido a transferir-se para outro clube, já que o seu contrato termina no final da temporada.
O jogador de 26 anos fez uma assistência nos instantes finais da partida, depois de cruzar para Darwin finalizar, garantindo que o Liverpool continua no ritmo da corrida pelo título.
Trevoh Chalobah (Chelsea) - 8.4
Trevoh Chalobah enfrentou uma semana um pouco turbulenta depois de ter sido chamado do seu empréstimo ao Crystal Palace para ajudar uma equipa do Chelsea que enfrenta uma pequena crise defensiva.
O inglês foi titular na vitória dos Blues sobre o Wolves e provou o seu valor com uma exibição de alto nível. Chalobah fez sete desarmes, três interceções e um bloqueio, além de ter feito uma assistência.
Antonee Robinson (Fulham) - 8.0
Um dos laterais-esquerdos de melhor desempenho da Premier League nesta temporada, Antonee Robinson, do Fulham, manteve a boa fase na vitória dos Cottagers sobre o Leicester.
O defesa destacou-se tanto na defesa quanto no ataque, fazendo três desarmes, três interceções e três alívios, além de fazer um passe-chave e três cruzamentos precisos. O Fulham perdeu apenas uma vez nos últimos 11 jogos, com Robinson a ser um dos melhores jogadores nesse período.
Médios:
Justin Kluivert (Bournemouth) - 9.5
O Bournemouth conseguiu uma grande vitória sobre o Newcastle no fim de semana, com Justin Kluivert a desempenhar um papel de destaque, marcando três golos contra o antigo clube do seu pai Patrick.
Os Cherries não contaram com vários jogadores da equipa principal e enfrentaram uma equipa do Newcastle que estava à beira de uma série de vitórias recorde no clube, mas mesmo assim conseguiram garantir um triunfo importante em St James' Park.
O hat-trick de Kluivert foi fundamental para o sucesso da equipa e o extremo ainda fez uma assistência no final do jogo para completar uma exibição de excelência.

Mateo Kovacic (Manchester City) - 9.0
O Manchester City voltou ao seu melhor no fim de semana, com uma goleada por 0-6 sobre o Ipswich, que contou com as melhores prestações de vários jogadores.
Mateo Kovacic marcou um golo e fez uma assistência na goleada e, para ser justo, teve azar de não ter sido mais importante, depois de ter criado duas grandes oportunidades e feito três passes importantes.
A equipa de Pep Guardiola tem tido dificuldades nos últimos meses, mas espera ter dado a volta por cima com a vitória do fim de semana.
Jesper Lindstrom (Everton) - 8.4
David Moyes conduziu o Everton a uma vitória por 3-2 contra o Tottenham no domingo, com o médio dinamarquês Jesper Lindstrom a desempenhar um papel de destaque.
Lindstrom foi titular no lado direito e teve uma exibição excecional - fez quatro passes importantes e criou duas grandes oportunidades, além de ter feito cinco desarmes, duas interceções e dois alívios.
Para que conste, sabemos que o dinamarquês é um jogador de grande envergadura, mas essas posições já estão ocupadas na nossa equipa - por isso, vai para o meio-campo.

Yankuba Minteh (Brighton) - 8.3
O Brighton conquistou a sua terceira vitória consecutiva em Old Trafford no último fim de semana, derrotando o Manchester United por 1-3, com Yankuba Minteh a desempenhar um papel fundamental.
O jogador de 20 anos marcou um golo e fez uma assistência e obteve um índice de 8,3, o mais alto da partida.
Também é preciso falar de Callum Hudson-Odoi, do Nottingham Forest, que obteve uma pontuação de 9,0 na vitória contra o Southampton, mas só jogou 38 minutos antes de ser substituído por lesão.
Avançados:
Phil Foden (Manchester City) - 9.8
O melhor desempenho desta semana foi o de Phil Foden, do Manchester City, depois de o inglês marcar dois golos e fazer uma assistência na vitória por 0-6 sobre o Ipswich.
O talismã do City tem agora cinco golos em 2025, o maior número de qualquer jogador da Premier League.
Foden tem lutado pela sua forma nesta temporada, mas voltou ao seu melhor em Portman Road para ganhar uma classificação de 9,8 no Flashscore - a mais alta de qualquer jogador nos jogos do fim de semana, fazendo dele o nosso Jogador da Semana da Premier League!

Darwin Núñez (Liverpool) - 8.7
Darwin Nunez foi o herói improvável do Liverpool no fim de semana, depois de marcar dois golos nos descontos para selar a vitória por 0-2 sobre o Brentford.
O avançado foi alvo de muitas críticas nas últimas semanas após uma série de más exibições e chegou a ser cotado para se transferir para a Arábia Saudita, mas provou o seu valor no último triunfo dos Reds.
Jeremy Doku (Manchester City) - 8.6
Jeremy Doku foi um dos principais jogadores do City na vitória sobre o Ipswich, com um golo e uma assistência.
O belga esteve em ótima forma na tarde de domingo e atormentou a defesa adversária com quatro dribles bem-sucedidos, duas grandes oportunidades criadas e três passes decisivos.
Com este triunfo, o Manchester City subiu ao quinto lugar da tabela e está a 12 pontos do primeiro lugar.